FANDOM

Usher.jpg

Usher.

Usher era um guia para o Tsviet Jogável durante o modo online de Dirge of Cerberus -Final Fantasy VII-. Ele é o misterioso SOLDIER com o símbolo do Deepground em seu cinto e fornece informações sobre o Deepground, os Tsviets, o Restrictors, e atividades realizadas no Deepground. Ele coloca uma questão a respeito de quem era o restritor sob a máscara, acreditando ser ele outro Tsviet. Usher sabe muito sobre os Tsviets que têm cores que lhes são atribuídas, incluindo as experiências que levaram ao nascimento de Nero o Sable (alegando que o projeto seja semelhante ao do Projeto Jenova.

Desconhecido pelo o jogador, ele era uma imagem virtual criada por Shelke pelo Synaptic Net Dive (SND), concebidos para influenciar o jogador a enfrentar o restritor para Weiss se libertar do chip do cérebro que restringe qualquer possível ataque contra o restritor, e matá-lo. A imagem de Usher desaparece quando Shelke esta desconecta do SND do jogador, e o jogador presumivelmente morre caido no chão do Reator Mako 0 por causa de um ataque fatal do restritor.

Outras apariçõesEditar

Final Fantasy Trading Card GameEditar

Usher TCG.png

Usher em Final Fantasy Trading Card Game com uma carta do elemento gelo.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória