FANDOM

Ultimate Fight Final Fantasy XIV Trailer

Ultimate Fight Final Fantasy XIV (アルティメットファイトファイナルファンタジーXIV, Arutimetto Faito Fainaru Fantajī XIV?) é um trailer de paródia do Final Fantasy XIV, lançado em 25 de Abril de 2015 na canal oficial do jogo no Youtube. Foi criado por Kazutoyo Maehiro, o escritor dos cenários do jogo.[1]

O trailer foi criado usando os gráficos e modelos de Final Fantasy XIV, para apresentar como seria o jogo se fosse um jogo de luta 2.5D. A Square Enix disse no final do trailer que eles não têm planos de implementar um conteúdp de luta 2D para Final Fantasy XIV.

A tela de seleção de personagens apresenta muitos personagens de Final Fantasy XIV mas apenas é mostrado uma luta entre Yda e Livia sas Junius em Castrum Centri em Mor Dhona.

ResumoEditar

Enquanto Yda vence a primeira rodada usando seus Fists of Fire, ela é rapidamente derrotado por Livia na segunda rodada. Mas durante a terceira rodada, quando Livia estava prestes a ganhar, Yda usa "Limit Break Counter" para chamar o resto dos Descendentes do Sétimo Amanhecer. Y'shtola protege Yda com uma magia de defesa enquanto Thancred flerta com um par de senhoras Garleans como um distração. A partir daí, Alphinaud e Alisaie Leveilleur aparecem com Papalymo que conjura um meteor após tomar o controla da armadura magitek de Livia. Depois Thancred se junta a briga, Papalymo termina a luta com Livia gritando por Gaius Van Baelsar com o meteor a esmagando. Embora Yda seja declarada a vencedora, Minfilia toma a cena a cena de vitória.

PersonagensEditar

35 personagens foram mostrados na tela de seleção de personagens:

UFFFXIV Character Select

Tela de seleção de personagem.

GaleriaEditar

TrivialidadesEditar

Links ExternosEditar

ReferênciasEditar

  1. http://www.siliconera.com/2015/04/25/final-fantasy-xiv-fighting-game/

Também no FANDOM

Wiki aleatória