FANDOM

FFRK Deci
Um historiador ávido, ainda jovem, nos Arquivos Reais, e o melhor estudante do Dr. Mog. Entrando nos Reinos Gravados via magia do Dr. Mog, ele revive as lutas do passado, a fim de recuperar os registros desbotados.
—Descrição no jogo

Tyro (デシ, Deshi), conhecido como Deshi no Japão, é o personagem principal de Final Fantasy Record Keeper.

PerfilEditar

AparênciaEditar

Tyro é um garoto com cabelo castanho curto e tem olhos azuis claros. Ele usa vestes azuis e um boné académico azul com borlas amarelas. Ele também usa uma gravata amarela, calça azul escuro e sapatos marrons. Como seu mentor, Dr. Mog, usa a mesma roupa, pode-se deduzir que seja o uniforme padrão para todos os detentores de registros.

PersonalidadeEditar

FFI PSP Black Mage Map Este artigo ou seção é um esboço sobre um personagem de Final Fantasy Record Keeper. Você pode ajudar expandindo-o.

HistóriaEditar

Tyro é um aprendiz dos Buscadores de Registros, um grupo que mantém as pinturas que armazenam a história do mundo, que estuda sob Dr. Mog. Embora seja o membro mais jovem do grupo, Dr. Mog o vê como seu aluno mais promissor. Assim, quando uma força misteriosa começa a fazer com que os registros desapareçam, ele é escolhido para investigar a causa e para restaurar os registros inserindo as pinturas para reencenar batalhas famosas ao lado de figuras proeminentes da história da série Final Fantasy.

JogabilidadeEditar

StatusEditar

Tyro, é o único que tem a classe de Keeper, tem estatísticas médias em tudo, mas seu Ataque cresce um pouco mais do que a Defesa, Magia, Resistência, e Mente apesar de seu papel no jogo de um bibliotecário .

Nível HP Ataque Defesa Magia Resistência Mente Precisão Evasão Velocidade
1 120 8 7 7 7 7 20 20 81
10 733 19 18 18 18 18 20 20 85
20 1,415 31 30 30 30 30 20 20 90
30 2,097 44 43 43 43 43 21 21 95
40 2,778 57 56 56 56 56 22 22 100
50 3,460 69 68 68 68 68 22 22 105

HabilidadesEditar

Tyro pode usar todas as habilidades no jogo.

Seu Soul Break inicial é o Judgment Grimoire que derruba uma espada gigante e ataca todos os alvos. O livro Healing Grimoire pode conceder acesso ao Soul Break Healing Grimoire que restaura HP para o grupo. O livro Sentinel Grimoire pode conceder-lhe o acesso a ao Sentinel Grimoire que chama um enorme escudo para proteger o partido.

EquipamentosEditar

Tyro pode equipar todas as Armas, Armaduras e Acessórios do jogo.

Outras ApariçõesEditar

Pictlogica Final FantasyEditar

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Pictlogica Final Fantasy. Você pode ajudar expandindo-o.

GaleriaEditar

EtimologiaEditar

"Tyro" vem do Latim Medieval e significa "soldado jovem" e "recruta".

"Deshi" (弟子) é uma palavra japonesa para "pupilo" ou "discípulo".

Também no FANDOM

Wiki aleatória