FANDOM


Thanalan ARR 01

Uma vista de Thanalan.

Thanalan (ザナラーン, Zanarān?) é uma região em Final Fantasy XIV, localizado fora de Ul'dah. A maioria de sua fauna são adequados para o deserto, incluindo vários artrópodes e uma criatura estranha chamada Coblyn. Em seu centro encontra-se a cidade-estado de Ul'dah.

GeografiaEditar

Muitas pessoas, quando pensam em Thanalan tanto dentro do universo quanto fora, são tentados a pensar nada além de um área deserta sem trilhas. Isto é longe da verdade - enquanto Thanalan é geralmente árido, é apenas o Desert Sagolii adequada que pode ser chamado desolado e sem vegetação. Grande parte de Thanalan esta mais para uma savana, com um pouco esparso, mas ativa em vida vegetal que pode ser notavelmente mais exuberante perto das principais fontes de água, particularmente na Western, Central e Eastern Thanalan, seguindo os rios. Como resultado, a geografia varia significativamente - de planícies relativamente planas da Central Thanalan aos canyons imponentes do Eastern Thanalan para as dunas maciças no Sagolii.

Ul'dahEditar

Um das grandes Cidades-estados de Eorzea. Cultura de Ul'dahn é conhecida por sua opulência e riqueza da nação que vem de seus abundantes recursos minerais e das prestígiosas indústrias de roupas.

Western ThanalanEditar

Paisagens costeiras ao longo do Strait of Merlthor.

Central ThanalanEditar

Um deserto acidentado ao longo das paredes do noroeste da cidade-estado. A linha ferroviária atravessa a área para facilitar as operações de mineração.

Eastern ThanalanEditar

Uma savana aberta que se estende em direção ao Black Shroud e Paglth'an. A Calamidade abriu um abismo que expôs um antigo túmulo.

Southern ThanalanEditar

Um deserto alastrando dividido apenas por colinas e Burnt Lizard Creek. Os Amalj'aa tem uma fortaleza no fundo do deserto. A tribo U dos Seekers of the Sun residir em um oásis à beira do Sagolii Desert.

Northern ThanalanEditar

Montanhas áridas ricos em ceruleum. A extração industrial da substância tem dado a toda área de uma névoa azul perpétua.

The GobletEditar

Este bairro residencial isolada é gerido pelas Immortal Flames para ser usado por aventureiros.

Manderville Gold SaucerEditar

Um parque temático criado pelo membro do Sindicato Godbert Manderville na esperança de aumentar o ânimo de Eorzea.

Santuários AetheryteEditar

  • Ul'dah - Steps of Nald
  • Black Brush Station (Central Thanalan)
  • Horizon (Western Thanalan)
  • Camp Drybone (Eastern Thanalan)
  • Little Ala Mhigo (Southern Thanalan)
  • Forgotten Springs (Southern Thanalan)
  • Camp Bluefog (Northern Thanalan)
  • Ceruleum Processing Plant (Northern Thanalan)
  • Manderville Gold Saucer

InstânciasEditar

VersõesEditar

Version 1.0Editar

Veja também: Thanalan/Legado

Por causa da colocação geográfica de Ul'dah e Thanalan, como o meio das três regiões de partida, ele viu o uso muito frequente por aventureiros. Iniciantes que unem os seus amigos foram encorajados a começar em Ul'dah devido a ele ser a ativa cidade-estado predominantemente, tanto comercialmente e socialmente, trazendo novos jogadores para a área de Black Brush.

A adição do Primal Ifrit, trouxe os veteranos do jogo para a área de Broken Water, e Cutter's Cry trouxe para Bluefog. Ricas em ouro, e as árvores de pau-rosa chamou a atenção dos coletores de todos os níveis. Ul'dah e Thanalan eram tão populares ao longo do tempo que os jogadores muitas vezes padronizava este deserto para as atividades que poderiam ser feitos em outros lugares, como Guildleves, Behest, e Caravanas de Chocobo.

DesenvolvimentoEditar

Imagens de Thanalan 2.0 foram mostrados na E3 2012. Embora parecia em grande parte o mesmo como sempre foi, a adição de trilhos de trem perto de uma Aetheryte despertou o interesse de muitos entrevistadores. Houve também uma imagem de um Dragoon lutando contra um grande Coeurl em Thanalan. O único Coeurl no jogo original era um monstro notório em Shposhae nomeado apropriadamente o "Lone Coeurl".

Durante o teste Alpha, a arte do conceito de uma estátua antiga (agora confirmado ser abaixo da Highbridge) e alguns outros foram erroneamente colocado no site promocional onde não deveria ter sido enviadas imagens do jogo em Ul'dah.

GaleriaEditar

TrivialidadesEditar

  • Dos três áreas iniciais, Thanalan tem visto alguns dos piores efeitos da Sétima Era Umbral. Ele foi o primeiro a ter Atomos aparecendo, e como resultado o mais forte do Deepvoid têm aparecido aqui. O rescaldo do Dalamud resultou em alguns das mais espetaculares mudanças na paisagem, particularmente no Eastern Thanalan.


Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Final Fantasy XIV. Você pode ajudar expandindo-o.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória