FANDOM


Scott
Arte para a versão Dawn of Souls.
Sprite(s) Retrato - GBA. Retrato - PSP. Retrato como sapo - PSP.
Sprite de batalha - GBA. Sprite de batalha - PSP.
Sprite de campo - NES. Sprite de campo - PS/GBA. Sprite de campo - PSP.
Também conhecido como N/A
Kana スコット
Romaji Sukotto
Cidade natal Kashuan
Signo Desconhecido
Tipo sanguíneo Desconhecido
Lateralidade Canhoto
Dublador Nenhum
Arma Suprema Wild Rose
Personagem de Final Fantasy II

Scott é um personagem de Final Fantasy II. Ele é um príncipe de Kashuan e o irmão mais velho de Gordon. No jogo ele é um personagem menos, mas na missão de Soul of Rebirth ele desempenha um papel maior como um membro do grupo.

História Editar

Alerta de spoiler: Detalhes sobre a história a seguir.
Scott's death.jpg

O grupo encontra Scott em Fynn.

A aliança entre o seu reino e Fynn, junto com seus sentimentos pela Princesa Hilda, o levam a defender o Castelo de Fynn durante o Ataque do Império. Infelizmente, ele morre logo após o ataque, embora não antes de dizer Firion sobre a traição de Borghen. Ele dá ao grupo o Anel do Mapa pouco antes de sua morte. Ele pede a Firion para também dizer Hilda seus sentimentos por ela, embora ele reconsidere, não querendo que ela chore, levando a Hilda de nunca saber a verdade sobre seus sentimentos em relação a ela

em Final Fantasy I & II: Dawn of Souls, Scott aparece como um personagem jogável durante o Soul of Rebirth. Ele é visto pela primeira vez na Caverna Desconhecida enfrentando membros mortos-vivos do Exército Palameciano que ele já tinha matado antes. Com a ajuda de Minwu, ele é capaz de derrotar os monstros. Ele viaja com Minwu, tentando encontrar a razão para eles chegarem a um lugar tão inóspito. Eventualmente, Scott e Minwu encontram com Ricard Highwind e Josef e derrotam o Imperador da Luz.

Jogabilidade Editar

Scott é semelhante a um Red Mage, com Estatísticas decentes. Ele se junta conhecendo vários feitiços básicos moderadamente nivelado e usa todas as armas, pelo menos, no Nível 2, com níveis mais elevados em escudos e espadas. Ele tem uma alta Magia e Resistência assim as suas estatísticas crescem rapidamente. Seu primeiro equipamento consiste em uma Mythril Sword e um conjunto completo de armadura de Mythril. Como Minwu tem cura e magias de suporte, e Josef e Ricard tem mais habilidade como atacantes físicos, treinar Scott como um Black Magic é uma boa idéia, especialmente porque ele começa sabendo várias feitiços e já pode começar imediatamente treinamento para aumentar seu MP e Inteligência. Se o jogador escolhe concentrar Scott em magia, comprar um Tomo de Flare na Caverna Desconhecida é uma boa idéia para ensinar-lhe o feitiço. Sua arma é a espada Wild Rose, que aumenta sua Força e inteligência para reforçar a sua versatilidade como um lutador ou personagem-tipo mago.

Habilidades Iniciais Editar

Estatísticas
Estatística Nível
HP 700
MP 100
Força 30
Espírito 30
Intelligência 30
Resistência 30
Agilidade 35
Magia 30
Magias
Magia Nível
Fire 4
Blizzard 4
Thunder 4
Cure 4
Life 1
Competências
Categoria Nível
Desarmado 2
Facas 2
Espadas 8
Cajados 2
Machados 2
Lanças 2
Arcos 2
Escudos 7

Outras Aparições Editar

Final Fantasy Trading Card Game Editar

Scott TCG.png

Scott aparece em uma carta de Final Fantasy Trading Card Game do elemento fogo.

Final Fantasy Portal AppEditar

FFPA TT 016 Scott.PNG

Scott aparece em uma carta de Triple Triad.

Etimologia Editar

O nome dado a Scott é retirado do sobrenome original, que se refere a uma pessoa de ascendência escocesa.

Trivialidades Editar

  • Uma rosa pode ser vista no punho da espada de Scott em sua arte. Sua arma em Soul of Rebirth também é chamada de Wild Rose. Este é também o nome de arma de Firion em Dissidia Final Fantasy.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória