FANDOM

RossoTheCrimson DoC
A poderosa WRO... eles não durariam um dia no Deepground.
—Rosso the Crimson

Rosso a Carmesim (朱のロッソ, Aka no Rosso; Rosso the Crimson em Inglês) é um membro dos Tsviets e uma das antagonistas de Dirge of Cerberus -Final Fantasy VII-. Ela é uma sadica e sua arma é uma lâmina dupla capaz de atirar, semelhante a uma gunblade.

Aparência e PersonalidadeEditar

Rosso-Artwork

Arte de Rosso.

Cortados, estrangulado, e abatidos. Espancados, esfaqueados, e esmagado. Estrangulado e empalado. Fuzilado e executado sem piedade. Como dito, Weiss. Eu me pergunto se isso vai ser um pouco mais divertido do que da última vez.
—Rosso

Rosso é uma mulher em seus vinte e poucos anos, com cabelos na altura dos ombros e olhos carmesim de harmonização. Ela tem um pico de viúva e seu cabelo é denominado espetado. A roupa de Rosso é reveladora; ela usa uma peça que destaca sua cor na Deepground. Ela usa uma armadura em seus braços e luvas com dedos espetados inferiores. Ela usa uma capa longa, peluda carmesim.

Rosso é sádica e gosta de matar. Ela é leal a Weiss e declarou uma vez para Vincent "Se Weiss deseja o despertar de Omega, então é tudo oque o Deepground deseja", Ela é uma narcisista, declarando que "ninguém vai ficar em cima de mim!" Como os outros Tsviets, ela odeia os Restritores. É revelado no mode de multijogador que ela só quer sair para fora do Deepground.

HistóriaEditar

NascimentoEditar

Rosso nasceu no Deepground em 1985. Ela foi a primeira das experiências no Deepground para ser implantado o genes de Genesis Rhapsodos e o sucesso de seu nascimento solicitou mais investigações e experimentos sobre as tropas do Deepground. O regimento rigoroso de treinamento no Deepground a levou a uma obsessão de fazer sua vítimas sangrarem, daí o título de "Carmesim".

MultijogadorEditar

Durante os eventos no modo online Rosso explica ela queria ver o céu do mundo exterior desde que ela só tinha visto projeções e decidiu matar inúmeros soldados do Deepground para obter o seu ponto de vista. Logo depois, um dos Restritores a desafia e ela é derrotada. Mais tarde, ela é convocada pelo Restritor juntamente com Azul para treinar com Weiss.

Ela é derrotada facilmente, mas se transforma em Rosso Bloodburst. Embora ela saia melhor na segunda luta, ela e Arch Azul são novamente derrotados por Weiss. Com o restritor perto da morte, os chips implantados no cérebro dos Tsviets começam a se desgastar. Rosso e os outros Tsviets riem de como o restritor da seu último suspiro.

Dirge of Cerberus -Final Fantasy VII-Editar

Você sabia, essa é a primeira vez que eu sinto a chuva na minha pele. Mas, novamente, eu ainda não tinha visto o céu até poucos dias atrás.
—Rosso para Vincent
Cloudvsrosso

Rosso lutando com Cloud.

Enquanto Vincent Valentine está em Edge, ele encontra um soldado da WRO perto da morte e ele fala de uma mulher de vermelho matou suas tropas no armazém e estava reunindo civis. Quando Vincent chega no armazém, Rosso é encontrada para ser mais do que uma brincadeira para ela e Chaos controla Vincent. Chaos é muito forte para lidar com Rosso, e ela foge.

Ela encontra Vincent novamente em Nibelheim na Mansão da Shinra onde ela rouba a Protomateria, a chave para controlar tanto Chaos quanto Omega. Rosso esta agora preparada para lidar com Vincent e poderia tê-lo matado se não fosse a oportuna intervenção de Yuffie Kisaragi. Quando a WRO lança inicia a Batalha de Midgar, Rosso luta com Cloud Strife. O resultado é desconhecido, embora ambos Rosso e Cloud sobrevivem ao encontro, sugerindo não houve vencedor. Rosso confronta Vincent pela última vez na velha Sede da Shinra onde eles se envolvem em uma batalha e Rosso é derrotada. Rosso, é amarga até o fim, e diz a Vincent que seu tempo juntos foi longo e que Azul está esperando por ele. Ela diz a ele que ele não vai ter o prazer de matá-la, quebra uma parte do edifício e despenca, rindo histericamente, da sua morte.

Dirge of Cerberus Lost Episode -Final Fantasy VII-Editar

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Dirge of Cerberus Lost Episode -Final Fantasy VII-. Você pode ajudar expandindo-o.

VozEditar

Ela é dublada por Atsuko Tanaka na versão japonesa e Mary Elizabeth McGlynn na versão em Inglês, a última deu-lhe um sotaque romeno.

Rosso compartilha sua dubladora japonesa com Ultimecia de Dissidia Final Fantasy e Dissidia 012 Final Fantasy e Arecia Al-Rashia de Final Fantasy Type-0. Sua dubladora em Inglês também dubla Nora Estheim em Final Fantasy XIII.

BatalhaEditar

Veja também: Rosso (Chefe)

Rosso é enfrentada como um chafe na sede da Shinra Headquarters.

GaleriaEditar

EtimologiaEditar

O nome dela é a palavra italiana para o vermelho

Também no FANDOM

Wiki aleatória