FANDOM

11razfahd

Razfahd.

Razfahd é o principal antagonista de Final Fantasy XI: Treasures of Aht Urhgan. Ele é o irmão mais velho de Nashmeira, e o grão-vizir do Império de Aht Urhgan.

PerfilEditar

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Final Fantasy XI. Você pode ajudar expandindo-o.

HistóriaEditar

Razfahd é o proprietário teórica de Mnejing, mesmo que ele nunca realmente teve muito interesse por ele. Ele era o próximo na linha de sucessão ao trono até que um acidente quase fatal em sua juventude o deixou com nenhum recurso, e teve uma transfusão de sangue dos homens feras. Devido a isso, seu pai foi considerado inapto para governar, e em vez disso ele ajudou a sua irmã mais nova a comandar, o tempo todo tramando em suas costas, a fim de alcançar seus próprios objetivos. Ele acredita que Nashmeira é muito bondosa e imatura para governar, e pretende reviver Alexander, acreditando que ele vai proteger Aht Uhrgan e permitir ele para governar Vana'diel.

Ele ignora o fato de que uma batalha entre Alexander e Odin é o que destruiu a nação de Alzadaal no passado, acreditando que um corpo Automaton feito por encomenda lhe permitirá controlar Alexander. No entanto, os eventos provam que ele estava errado, como Alexander deixa de responder aos comandos e mata Nashmeira. Quando Razfahd percebe seu erro, ele se sacrifica e efetivamente consegue parar Alexander, mesmo que não é exatamente claro como ele consegue isso. Depois de Alexander ser derrotado, Ghatsad consegue recriar Mnejing e Ovjang, e novo padrão de comportamento do primeiro contém alguns dos maneirismos de Razfahd.

MissõesEditar

Começa as Missões
  • Aht Urhgan Mission 27: Misplaced Nobility
  • Aht Urhgan Mission 32: In the Blood
Envolvido nas Missões
  • Aht Urhgan Mission 11: Imperial Schemes
  • Aht Urhgan Mission 18: Passing Glory
  • Aht Urhgan Mission 20: Teahouse Tumult
  • Aht Urhgan Mission 21: Finders Keepers
  • Aht Urhgan Mission 33: Sentinels' Honor
  • Aht Urhgan Mission 37: Path of Blood
  • Aht Urhgan Mission 38: Stirrings of War
  • Aht Urhgan Mission 39: Allied Rumblings
  • Aht Urhgan Mission 41: Light of Judgment
  • Aht Urhgan Mission 44: Nashmeira's Plea
  • Aht Urhgan Mission 45: Ragnarok

JogabilidadeEditar

Veja também: Razfahd (Chefe)

Razfahd é enfrentado como o chefe de uma missão, ele esta operando o Iron Colossus.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória