FANDOM


Balthier ffxiirw Balthier: "Temo que o júri ainda esteja em sessão."
Este artigo é sobre uma obra que ainda está para ser lançada. Assim, algumas informações podem estar imprecisas ou mudar. Por favor, veja a nossa política sobre atualizar artigos de jogos que ainda vão ser lançados antes de editar esta página.
Lunafreya

Lunafreya Nox Fleuret, a Orácula mais jovem na história.

Oráculo é um título concedido a pessoas seletas em Final Fantasy XV, encarregadas de manter a estabilidade comunicando com os deuses e purificando o mundo. Suas habilidades são passadas pela linhagem familiar.[1] Os Oráculos usam seus poderes para parar o avanço da "Praga da Estrela", um fenômeno que prolonga as noites, e impedir que o mundo mergulhe em completa escuridão.[2]

A Orácula mais jovem conhecida na história é Lunafreya Nox Fleuret de Tenebrae. Graças a sua posição sagrada como Orácula, a província de Tenebrae mantém um certo nível de autonomia apesar de estar sobre o controle de Niflheim.

ReferênciasEditar

  1. Further details on Final Fantasy XV’s Luna and Regis (em inglês). Acessado em 21 de Setembro de 2015.
  2. All the Final Fantasy XV details from Famitsu (em inglês). Acessado em 22 de Setembro de 2015.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória