FANDOM

Nintendo-3ds.jpg
 O Nintendo 3DS é o sucessor do Nintendo DS desenvolvido pela Nintendo lançado em 2011. Com o mesmo tamanho do DS Lite, a tela superior é capaz de suportar efeitos 3D sem a necessidade de óculos, usando um processo chamado autostereoscopy. O console também tem uma câmera 3D externa. Ele é compatível com o software DS. 

O 3DS tem uma versão maior chamado Nintendo 3DS XL' ('Nintendo 3DS LL no Japão), lançado mundialmente em 2012. Ele tem telas com quase o dobro do tamanho das do 3DS mas com a mesma resolução, maior duração da bateria e um olhar ligeiramente redesenhado. Jogos de DS podem ser executado no upscaled (padrão) ou em resolução original. 

Nintendo 2ds.jpg

Em 28 de agosto de 2013, a Nintendo anunciou o Nintendo 2DS, que manterá todas as funcionalidades do 3DS, exceto a exibição efeito 3D e terá uma única tela que pode simular um design de tela dupla. O 2DS roda todos os jogos de DS e 3DS e foi lançado em 12 de outubro de 2013.

Títulos de Final Fantasy para o 3DSEditar

Virtual ConsoleEditar

Títulos relacionados para o 3DSEditar

Edições LimitadasEditar

Uma edição limitada do Nintendo 3DS XL para Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call foi lançada com o jogo em Abril de 2014 no Japão.   

Também no FANDOM

Wiki aleatória