FANDOM

Nacht
FFLWoLaD-Nacht
Retrato FFD Nacht Portrait
Sprites Nacht sprite ffdFFD Nacht2 Sprite

FFD Nacht3 Sprite FFD Nacht Warrior FFD Nacht Monk FFD Nacht Thief FFD Nacht Summoner FFD Nacht Red Mage FFD Nacht White Mage FFD Nacht Black Mage FFD Nacht Ranger FFD Nacht Dark Knight FFD Nacht Dancer FFD Nacht Ninja FFD Nacht Magus

Nome Japonês ナハト
Romaji Nahato
Primeira Classe Jobless
Idade {{{age}}}
Residência Falgabard
Personagem de Final Fantasy Dimensions
O jovem Nacht ficou órfão em uma guerra recente e feito de prisioneiro em Harmonia, uma ilha do norte para o qual a primavera nunca chega. Essas experiências recentes apenas amadureceu o seu exterior.

Nacht é um jovem em Final Fantasy Dimensions, que se tornou um dos quatro Guerreiros da Escuridão, escolhido pelo Cristal de Lux. A personalidade de Nacht é fria, mas sua paixão por defender os outros o ajudou a liderar os guerreiros da Escuridão em sua busca contra o Império Avalon.

PerfilEditar

AparênciaEditar

Um jovem, realizado em Harmonia. Perdeu seus pais na guerra. Um homem de poucas palavras e nenhuma emoção.
—Descrição

Nacht tem o cabelo azul-verde meados de comprimento e olhos azuis. Ele veste uma meia-manto azul da meia-noite realizada com um fecho de prata sobre espaldadeiras e uma cravejado túnica azul, camisa e calças. torresmos de metal se estender até as coxas. Quando ele muda de classe, sua cor dominante é de um azul escuro.

PersonalidadeEditar

Nacht é uma pessoa quieta, mas quando ele fala, sua voz é toda a negócios, como ele não gosta das brincadeiras de Alba e tende a ser curto, com Glaive.

O pai de Nacht, Sigurd, era um cavaleiro a serviço do reino de Falgabard. Durante um ataque, Sigurd ordenou a seu amigo Graham olhar para o seu filho e ajudá-lo a escapar. A perda de sua família, e que mais tarde foi revelada ser toda a sua terra natal, transformou Nacht em um menino frio e distante como ele é hoje. Nacht tem uma incapacidade de deixar de lado as questões de perder seu pai, resultando em Alba insultando Nacht, dizendo que ele tem um "complexo de pai".

História Editar

Nacht é o filho de um Dark Knight chamado Sigurd, vindos de Falgabard. Quando o império atacou sua terra natal, Sigurd disse a seu amigo, Graham, para cuidar de seu filho antes de ir para a guerra. Nacht escapou do castelo e Graham nunca mais o viu.

Depois de um longo tempo, Nacht encontta os gêmeos, Dusk e Alba, na cidade invernal de Harmonia. Ele é chamado por Cid para embarcar em sua aeronave para uma missão, e encontra sua terceira companheira, a prisioneira Sarah. Cid pede-lhes para ir para o Templo do Cristal para roubá-la de Lux.

Quando eles chegam ao topo, eles se encontram Sol e seus amigos, que passou a ser lutando contra o Watchbeast, e quando o cristal sofre de muito estresse, ele quebra. Nacht acorda em um lado do templo, onde ele encontra Alba, Glaive e Diana. Eles deixam o Templo do Cristal, mas encontram-se presos no Mundo das Trevas.

O grupo encontra um navio afundado, e navega para Mt. Verde. Quando chegam ao cume vêem uma visão distante da árvore do mundo, Yggdrasil. Após a descer chegarem Verde, uma pequena cidade perto de uma cabana na floresta em que um velho vive.

Os cidadãos de Verde alertam o grupo para não ir perto da Mazewood, como as pessoas que foram para lá se perderam e nunca mais voltaram.

amigo mais próximo de Nacht é mais provável Graham, amigo de seu pai, que confiava nele para cuidar de Nacht. Depois de falhar o pai do menino, Graham voltou a morte como um terno de animação da armadura de Sigurd para proteger e guiar Nacht nos guerreiro. Após os acontecimentos do capítulo Dark Knight, a alma de Graham se torna um com uma espada escura que Nacht carrega em todos os momentos, permitindo Graham dar aos guerreiros conselhos sobre a Escuridão, e orientar Nacht em suas querelas pessoais com a perda de sua família e da pátria . Graham comenta em direção ao fim da aventura que Nacht é "cada vez mais parecido com o pai (Sigurd) todos os dias", quando Nacht diz Graham ele está pronto para a luta.

O Nacht não chega perto de outros membros do grupo, embora ele é rápido para defender os outros e jura vingança não só para o pai, mas pela morte de seu avô e todos aqueles perdidos em Falgabard. Ele comenta quando finalmente encontrando Sol em direção ao fim que ele não imaginava que ele já iria encontrá-lo novamente depois de seu confronto no Templo de Cristal de Lux. Quando ambos os Guerreiros da Luz e Escuridão equipa, Nacht é visto com Graham na parte traseira da aeronave por si só das partes, não se comunicar com o resto do grupo e, possivelmente, sozinho com seus pensamentos, ou conversar com Graham.

Após os acontecimentos do jogo, Nacht viaja pelo mundo, buscando membros deslocados de sua terra natal e paga respeito ao seu pai. Enquanto os outros esperavam que ele viria a Burtgang para a cerimônia de coroação de Sarah, ele só é visto, eventualmente, chegando a uma montanha acima do reino. Ele chega logo após a coroa ser colocada sobre Sarah.

JogabilidadesEditar

Estatísticas IniciaisEditar

Stat Growth
LV 9
EXP 1133
TNL 422
HP 151
MP 40
STR 14
SPD 16
VIT 12
INT 7
MND 7

Crescimento das EstatísticasEditar

Estatística Crescimento
HP +20
MP +5
STR +2
SPD +5
VIT +1
INT +0
MND +0

HabilidadesEditar

Nacht começa com a habilidade Flee, permitindo que ele e seus acompanhantes fugirem da batalha. Esta habilidade é um comando que pode ser acessado no campo de batalha, em vez de uma habilidade de aumento ou habilidade passiva como Counter que não é ativado por opção. Quando usado dá ao grupo uma chance de deixar a batalha que eles estão atualmente envolvidos. Leva-se um dos quatro slots disponíveis.

Outras apariçõesEditar

Final Fantasy Trading Card Game Editar

Nacht aparece em Final Fantasy Trading Card Game.

GaleriaEditar

EtimologiaEditar

Nacht 'significa noite em holandês e alemão, isso pode relacionar com seu papel como um Guerreiro das Trevas, e como um forte contraste com Sol.

TrivialidadesEditar

  • A cor dominante para os sprites de classe de Nacht é azul.

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Final Fantasy Dimensions. Você pode ajudar expandindo-o.

Também no FANDOM

Wiki aleatória