FANDOM

Desde sua aparição no remake de Final Fantasy III, Luneth aparece representando o jogo em vários outros produtos da Square Enix.

Aparições na SérieEditar

Pictlogica Final FantasyEditar

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Pictlogica Final Fantasy. Você pode ajudar expandindo-o.

Final Fantasy Airborne BrigadeEditar

um órfão criado pela Ancião Topapa na remota aldeia de Ur. Tornou-se um guerreiro da luz com a revelação do cristal do vento e é escolhido para salvar o mundo. Seu espírito forte é incomparável.
—Descrição

Luneth é um aliado e um summonable Legenda em Final Fantasy Airborne Brigade . Ele é retratado em sua 'Final Fantasy III' roupa 'default'. Suas habilidades são Ultra Feixe de Partículas, Garra, dança de espada e bateu multi. Sua capacidade EX é Thundaga.

Final Fantasy Artniks Editar

Luneth aparece em vários cards de personagem em Final Fantasy Artniks .

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Final Fantasy Artniks. Você pode ajudar expandindo-o.

Final Fantasy Record KeeperEditar

FFRK Luneth Warrior
Um jovem levantada por Elder Topapa na aldeia interior de Ur. The Crystal vento escolheu-o para ser um guerreiro da luz destinada a salvar o mundo. Ele tem um forte senso de justiça, e ele não vai recuar a ninguém
—.. Descrição

Luneth aparece como um personagem recrutável em Final Fantasy Records Keeper . Ele é desbloqueado no Altar caverna no clássico na história de Final Fantasy III como a recompensa primeira vez.

Estatísticas
Nível HP Ataque Defesa Magia Resistência Mente Precisão Evasion Velocidade
1 204 11 10 7 6 7 20 20 65
10 793 28 32 15 13 17 20 20 68
50 3,417 105 107 58 54 63 22 22 85
Habilidades

Luneth pode usar o seguinte escola de Física skillset: combate até raridade classificação 5, Suporte até raridade classificação 5 e Rapidez até raridade classificação 3.

Sua inicial alma break é Mark of the Warrior que à custa do segmento Medidor uma Alma levanta Ataque do usuário por um tempo curto.

Equipamento

Luneth pode equipar os seguintes tipos de armas: eixos, punhais, martelos e espadas.

Ele pode equipar os seguintes tipos de armaduras: armadura, braçadeiras, chapéus, Helms e armaduras leves.

Ele pode equipar acessórios.

Galeria

Final Fantasy Brave ExviusEditar

Luneth aparece como uma unidade invocável da classe guerreiro.

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Final Fantasy Brave Exvius. Você pode ajudar expandindo-o.

Final Fantasy Trading Card Game Editar

Luneth aparece em várias cartas no Fantasia Negociação Card Game Final . Ele é mostrado em seu equipamento CG Freelancer, e outros cartões de mostrá-lo nos trabalhos do jogo.

Triplo Triad (Portal App) Editar

Luneth aparece no Triplo Triad cartões.

Também no FANDOM

Wiki aleatória