FANDOM

um órfão criado por Nina e Elder Topapa na aldeia de Ur. Aventureiro por natureza, sua curiosidade leva a melhor sobre ele enquanto ele cai em um buraco criado pelo grande terremoto.
—Manual de instruções de Final Fantasy III .

Luneth é um dos personagens principais no remake em 3D de Final Fantasy III . Ele é um dos Guerreiros da Luz.

PerfilEditar

AparênciaEditar

Luneth tem o cabelo prata e olhos cor violeta, e em sua Freelancer roupa veste uma camiseta roxa coberta por um casaco escuro e um colete. Ele veste calças compridas, botas de cano alto, e carrega uma pochete. Sua cor do tema é roxo, mostrado em sua armadura Job, enquanto a gola é visível enquanto veste vestidos. O padrão tri-quadrado no seu colete é usado para distinguir suas roupas de trabalho de seus aliados".

PersonalidadeEditar

Luneth é descrita por Doga e como unei à luz de coragem. Com certeza, sua tendência a viajar de forma imprudente leva à vento de cristal. Na abertura FMV, Luneth é um Guerreiro, o que reflecte a sua coragem e vontade de lutar e ele irá frequentemente saltar em situações apesar dos perigos. Ele é alegre e positiva, mas pode ser muito impulsivo ou cega, levando seus aliados para repreendê-lo.

Luneth e Ingus são mostrados argumentando na abertura FMV, refletindo suas personalidades opostas, mas enquanto o partido atravessa uma caverna, Ingus salva Luneth de cair de um penhasco. Luneth assume o "papel" "de facto" do líder, falando em nome da equipe e motivá-los a continuar sua busca. Sua defesa Arco a partir dos valentões em Ur mostra que ele é uma figura líder semelhante entre as crianças.

Ele está confiante, mas não ao ponto de arrogância. Luneth está determinado a cumprir seus objetivos e mantem suas promessas, ficar chateado quando ele acredita que alguém falho. Ele trata a todos de forma igual, incluindo a realeza, e não tem escrúpulos em ajudar estranhos. Ele encoraja os mais tímidos do que ele e que, combinado com a sua natureza determinada e mais extrovertido ajudá-lo a se tornar um pilar importante de apoio ao partido.

História Editar

Luneth é um órfão criado na remota aldeia de Ur pelo padre Topapa e sua mãe adotiva, Nina. Dez anos atrás, quando ele era muito jovem, Luneth e seus pais biológicos eram moradores do mundo da superfície abaixo da Continente Flutuante. Embora a viagem de Cid Haze 's aeronave que foram envolvido em uma vasta escuridão, e caiu no Continente Flutuante. Os pais de Luneth foram mortos, mas Luneth sobreviveu juntamente com Cid, que o levou a Ur e lhe deu ao Topapa mais velho. Desde então, Nina e Topapa levantou Luneth e Arc como seus próprios filhos.

Wall III 03

Luneth como um guerreiro desde a abertura FMV

Aos quatorze anos, Luneth está explorando a Altar caverna, quando um terremoto deixa-o cair em uma armadilha, onde ele encontra o vento de cristal que ele escolhe como um Guerreiro da Luz e instrui-lo a encontrar o outros três destinado. Ele e Arc venture para Kazus, encontrando Refia no dirigível do Cid, em seguida, Ingus em Castelo Sasune, ambos os lugares amaldiçoados pela Djinn. Com a ajuda de Sara Altney, que derrotá-lo. The Crystal declara os quatro para ser guerreiros da luz e carrega-los para derrotar Xande, um feiticeiro que tem inundado o mundo da superfície com a escuridão.

Depois de resolver os problemas causados ​​por servos de Xande no Continente Flutuante, Luneth e os outros viajar para o mundo da superfície onde as equipes do partido para cima com a Aria Benett, a última sacerdotisa da água cristal. Ela e Luneth fazem amizade pra eles recuperar fragmento do cristal do Templo da Água e viajar para o caverna das Marés para restaurar o próprio cristal. Depois que ela restaura o cristal Aria protege Luneth de uma emboscada pela Kraken à custa de sua vida. Após a derrota do Kraken, ela morre nos braços de Luneth.

Luneth serve como líder do partido do de facto , sendo a primeira a falar com o Cristal. Depois de Xande eo Cloud of Darkness é derrotado, ele retorna a Ur com Arc.

Outras ApariçõesEditar

Artigo principal: /Outras Aparições

Luneth também aparece em:

Outras MídiasEditar

JogosEditar

O Onion Knight em Dissidia Final Fantasy tem um equipamento alternativo que está diretamente baseado em Luneth. Seu cabelo torna-se em linha reta, de comprimento e de prata. Seus olhos violetas se tornar e as suas mudanças de cor do traje, mas assume Refia 's coloração, que é, possivelmente, em referência à coloração da herói Sem nome Obra por Yoshitaka Amano.

Usuários em Square Enix membros da comunidade mundo virtual pode fazer a sua personagem aparecer como Luneth. O cabelo de Luneth custa 100 cristais e suas roupas custa 480 cristais.

GaleriaEditar

Artigo principal: /Galeria

EtimologiaEditar

Apesar de ter sido dado a um personagem masculino em Final Fantasy III , Luneth é geralmente um nome feminino derivado do latim luna, Luna é uma palavra latina, espanhola e italiana para "Lua".

TrivialidadesEditar

  • Luneth é o único personagem do jogador om uma armadura de corpo único. Ele é inicialmente equipado com um Vest, que não pode ser obtida de outra forma; no entanto, é a armadura mais fraca no jogo (em conjunto com o Rusty Mail), uma vez que fornece defesa mínima.
  • Quando o jogador luta contra o Iron Giant, Arc vai gritar, "L-Luneth!"; no entanto, se o jogador renomeia Luneth, Arc vai gritar, "L- [nome colocado]!" em vez de alterar a primeira letra apropriadamente.
  • um texto não utilizado do jogo tem um breve desacordo entre Luneth e Ingus. É provável que o momento na FMV abertura onde Ingus empurra Luneth descreve esta cena.Lo:Luneth

Também no FANDOM

Wiki aleatória