Final Fantasy Wiki
Advertisement
FFT F White Mage Portrait White Mage: "Brisa refrescante da vida, sopre sua energia! Cure!"
Este artigo pode ser melhorado em áreas como gramática, estilo, formatação e ortografia.

Verifique a página de Perguntas Frequentes ou peça ajuda a outro membro.

Lucrecia Crescent é a mãe biologica de Sephiroth. Trabalhava no departamento de ciência da Companhia de Energia Elétrica Shinra como biotecnologa, atuando em pesquisas sobre o Caos.

É uma personagem não jogável em Final Fantasy VII aparecendo em flashbacks de cenas opicionais, porém tem um papel central em Dirge of Cerberus -Final Fantasy VII-.

Perfil[]

Aparencia[]

Ela ainda usa um rabo de cavalo, com franja repartida similar a de Sephiroth caindo sobre o olho esquerdo. A parte superior do seu rabo de cavalo está envolta em uma fita amarela. Seus olhos são castanhos. Ela veste seu jaleco desabotoado sobre uma blusa azul-clara com um plissado, uma saia azul-escura assimétrica e saltos vermelhos. Ela também usa bricos e colar de pingente de prata, e uma tornozeleira da mesma cor no tornozelo esquerdo. Quando envolta no cristal, ela está vestida com um top branco sem mangas cortado na diagonal e uma saia assimétrica de comprimento total com outro sobre o quadril esquerdo, um longo xale branco em volta de seus braços, um longo cordão de três camadas de pérolas e sapatilhas brancas.

Personalidade[]

Lucrecia sofre de um complexo de culpa. Ela tem comportamento gentil, mas tende a ignorar as realidades da vida e se convencer a acreditar apenas no que ela quer; Sendo uma cientista, ela está preparada para assumir riscos por sua pesquisa, algo que ela, embora em menor escala, compartilha com seu colega e amante, o Professor Hojo. Ela pode ser emocionalmente volátil e teimosa.

História[]

Trabalhou incialmente como assistente de Grimoire Valentine. Juntos os dois descobriram duas armas desenvolvidas pelo Planeta usadas como parte da função de emergência do Lifestream. Grimoire e Lucrecia descobriram a caverna onde se pensavam que Caos despertaria na hora marcada. O recém-descoberto Caos matou Grimoire e a pesquisa de Lucrecia foi descartada.

Cerca de vinte e cinco a trinta anos antes de Final Fantasy VII, Vincent era um membro dos Turks, quando a Companhia Elétrica Shinra era conhecida como "Departamento de Pesquisa Administrativa". Quando ele foi designado para supervisionar o Projeto Jenova em Nibelheim, ele se apaixonou por Lucrecia Crescent, assistente de Gast Faremis. Quando ele descobriu sua ligação com seu falecido pai, Grimoire Valentine, Lucrecia se distanciou de Vicente e entrou em um relacionamento com o Professor Hojo. Lucrecia ficou grávida e Hojo planejava usar o feto como um experimento para o Projeto Jenova.

Vincent opôs-se à utilização de seres humanos como cobaias. Lucrecia porém, visando a ciência, prosseguiu com o tratamento e ficou doente como resultado. Vincent confrontou Hojo no laboratório subterrâneo da Mansão da Shinra e em meio à discussão acalorada Hojo atira no peito de Vincent. Hojo usou o corpo quase morto de Vincent como cobaia para experimentos que envolvem o reforço da resistência do corpo humano, e metamorfose, permitindo que o corpo se transformar em várias formas monstruosas. Enquanto Hojo fez o corpo de Vincent ficar mais forte, os experimentos foram um fracasso, porque Vincent, embora ainda vivendo, permaneceu em um estado de morte.

Como um último recurso para reabilitá-lo, Lucrecia infundido o Caos em seu corpo. O procedimento funcionou, pois o corpo de Vincent, devido a experiências anteriores de Hojo, era forte o suficiente para se tornar um recipiente para o Chaos; no entanto, Chaos ficou incontrolável e só foi contido quando a Protomateria reagiu. A Protomateria, Lucrecia teorizou que a protomatéria poderia ter sido criada pelo Planeta "por necessidade como um meio para controlar o Caos e prolongar o seu próprio destino inevitável", e foi colocado no laboratório de Lucrecia.

Lucrecia colocou a Protomateria dentro do peito de Vincent, permitindo ele controlar-lo. Como resultado dos experimentos de Hojo e a combinação com Caos, Vincent adquiriu habilidades sobre-humanas, como a força amplificada, velocidade, resistência, agilidade, regeneração, mudança de forma, e outras potências. Vincent despertada na mesa de operação e respondeu a seu corpo modificado com angústia e raiva.

Sono Profundo[]

Acreditando-se responsável pela doença de Lucrecia depois do nascimento de Sephiroth, Vincent se trancou dentro de um caixão no porão da mansão, onde ele dormia sem ser perturbado por trinta anos para pagar seus "pecados". Ele constantemente reviveu seu pesadelo como punição por sua incapacidade de parar a experiência de Hojo sobre o filho de Lucrecia. Vincent, sabia que Sephiroth era era o filho que Lucrecia tinha concebido, considera um outro "pecado" e volta a dormir. Quando Cloud tenta ir embora, Vincent o segue e pergunta se eles vão matar Hojo. Cloud confirma, e Vincent concorda em acompanhar o grupo com planos de vingança.

Quando o grupo encontra Lucrecia no local batizado Caverna da Lucrecia, Vincent revive memórias de seu passado, lembrando-se da discução entre ele e Hojo. Quando o grupo confronta Hojo no comando do Sister Ray, Vincent afirma que era Hojo, e não ele, que tinha que dormir para pagar seus crimes.


FFI PSP Black Mage Map Este artigo ou seção é um esboço sobre um personagem. Você pode ajudar expandindo-o.
Advertisement