FANDOM

FFVII Vincent Joins.jpg

Personagem secreto Vincent junta-se a equipe em Final Fantasy VII.

Personagem Secreto, também conhecido como Personagens Opcionais, são personagens jogáveis ​​que não participam da equipe durante a história principal do jogo. Eles estão escondidos como recompensas no final de sidequests. Sua existência é sequer mencionado, muitas vezes é apenas vagamente insinuado.

Lista de Personagens SecretosEditar

Final Fantasy IV: The After YearsEditar

  • Calca e Brina contam tecnicamente como personagens secretos. Embora elas são jogável no início do Conto da Rydia, o jogador pode perder permanentemente ambas se eles não as arrumarem no final do conto, o método para o qual não é explicado no jogo.
  • Gekkou, Zangetsu, Tsukinowa, e Izayoi podem morrer durante as suas missões no Conto de Edge, e eles nunca vão voltar pelo resto da o jogo.
  • Golbez também pode ser perdido para sempre se o jogador não tiver ele, Cecil, Rosa, e Ceodore no mesmo grupo antes de enfrentar o Dark Knight no Subterrane da Verdadeira Lua.

Final Fantasy VIEditar

Em um momento ou outro, todos os onze membros principais participam do grupo no World of Balance. No entanto, no World of Ruin, apenas Celes, Setzer e Edgar são obrigados a ser encontrados, a fim de completar o jogo, todos os outros personagens podem ser re-recrutado ou não no capricho do jogador.

  • Mog pode ser encontrado e recrutado tanto no World of Balance ou no World of Ruin.
  • Umaro pode ser visto brevemente durante o World of Balance, mas ele só pode ser recrutados no World of Ruin.
  • Gogo só pode ser recrutado no World of Ruin.
  • Shadow só pode ser obtido de forma permanente, se o jogador esperar por ele no Continente Flutuante. Caso contrário, ele morre.

Final Fantasy VIIEditar

Ao completar certas sidequests os seguintes personagens podem se juntar à equipe principal:

Final Fantasy IXEditar

Embora ele/a participe da equipe no disco 2, Quina Quen pode ser obtido no disco 1.

Final Fantasy XIII-2Editar

Os seguintes monstros não podem ser recrutados por transformá-los em um cristal em batalha, mas em vez obriga o jogador a procurá-los usando o Mog ou através do preenchimento de um local opcional. Estes monstro são únicos e apenas um pode ser obtido. No entanto, todos eles podem ser readquiridos como um drop a partir de várias versões de Valfodr, que aparece como um DLC.

Final Fantasy TacticsEditar

Final Fantasy TacticsEditar

Os seguintes personagens foram adicionados em The War of the Lions:

Final Fantasy Tactics AdvanceEditar

Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the RiftEditar

Dissidia Final FantasyEditar

Dissidia 012 Final FantasyEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória