FANDOM

Lilisette (FFXI)
Conhecida como a "Moonshade Butterfly", é uma dançarina mais nova da Troupe Mayakov, com uma beleza exótica, devido à sua herança mestiça de Hume e Elvaan. No entanto, ela tem vindo ser misteriosamente conhecida como Cait Sith...
—Descrição

Lilisette é uma personagem de Final Fantasy XI. Ela é uma menina jovem, ruiva e mestiça de Hume e Elvaan, dando-lhe uma aparência exótica. Ela é considerada a personagem principal na expansão Final Fantasy XI: Wings of the Goddess, a quem o enredo central gira em torno. Ela é Dancer graciosa e elegante.

HistóriaEditar

Lilisette é uma viajante da Cavernous Maws, tentando impedir que seu pai (um cavaleiro chamado Sir Ragelise) de morrer na batalha. Ela juntou-se a "Troupe Mayakov", uma trupe de dança apresentando em San d'Oria durante a guerra. Ela tenta, inúmeras vezes, capturar Cait Sith. O líder da trupe de dança, Alexei Mayakov, muitas vezes pronuncia o nome dela com a língua presa como "Lilithette."

Lilisette FFXI Minigawa Art

Durante suas viagens, ela não só encontra a seu pai, mas também sua mãe, Portia, que também trabalha para a trupe de dança. Ela conhece Lady Lilith que revela ser de uma versão alternativa de Vana'diel, em que a Guerra do Cristal nunca terminou. Ela tenta levar Portia com ela, dizendo que ela pode salvar a vida de Ragelise. As duas saem juntas com Lilith chamando Portia de "Mãe".

Durante um ataque na base do Shadow Lord, Lilisette e Ragelise resgata Portia, que está sendo presa no Castelo Zvahl. Isso faz com que mais tarde Ragelise ser descarregado por desobedecer ordens diretas sobre o ataque a Zvahl. Ela e Portia deixem de encontrar Lady Lilith.

Quando Lilisette e Cait Sith encontram Ragelise e Portia encontra com Lady Lilith, ela revela o futuro que vem de Lilisette não é real, mas uma ilusão criada por Altana, enquanto o seu próprio futuro é o real. Que ninguém era forte o suficiente para derrotar o Shadow Lord, e sua única esperança era fazer um pacto com a mesma escuridão que procuravam derrotar: Odin, o Cavaleiro das Trevas. Ela revela-se ser Lilisette de outra dimensão, tecnicamente a faz irmã de sua Lilisette. Depois de derrotar o Spitewardens Aquila e Haudrale, Lilisette vê seus pais assinar um contrato com Odin, no desespero e, portanto, negar sua existência.

Depois que seus pais são derrotados, Lilisette retorna à existência. Ganhando uma nova compreensão de Lilith, Lilisette tenta convencê-la a parar. Depois é forçada a derrotá-la com a ajuda do aventureiro, Lilisette abaixa a guarda durante e é absorvida por Lilith para obter poderes inatos da menina. Isso afeta Atomos quando ele suga Lilith ela libera Lilisette enquanto está a beira de morrer e tem sua promessa de restaurar a barreira entre as suas dimensões e tomar o seu lugar. Aceitando o pedido de Lilith, Lilisette dá seu adeus para o aventureiro e a Cait Sith veda Atomos do mundo de Lilith e se torna a nova Lady Lilith.

JogabilidadeEditar

LilisetteFight

Lilisette em batalha.

Envolvida nas missões
  • While the Cat is Away
  • A Timeswept Butterfly
  • Purple, The New Black
  • In the Name of the Father
  • Dancers in Distress
  • Daughter of a Knight
  • A Spoonful of Sugar
  • Affairs of State
  • Borne by the Wind
  • A Nation on the Brink
  • Crossroads of Time

Outras ApariçõesEditar

Theatrhythm Final Fantasy Curtain CallEditar

Theatrhythm CC Lilisette
Estrela mundialmente famosa da Troupe Mayakov, esta dançarina parece saber do futuro que vai vir. Tudo o que ela deseja é salvar uma pessoa preciosa, mas ela não percebe que o futuro em que acredita é cruel...
—CollectaCard de Lilisette

Lilisette aparece como personagem desbloqueável pela coletade Silver Crystal Shards.

EstatísticasEditar

Nível CP HP Força Magia Agilidade Sorte Resistência Espírito
1 8 170 14 11 14 11 10 12
50 40 2996 115 92 116 92 79 93
99 50 4522 171 137 172 136 117 138

HabilidadesEditar

Habilidade Reativas
Habilidade CP Nível Aprendido
Escape (Lv1) 2 Inicial
Dash (Lv1) 8 Nível 15
Armor Break (Lv2) 7 Nível 65
Counter (Lv2) 10 Nível 75
Weapon Break (Lv2) 6 Nível 90
Pray (Lv2) 18 Nível 95
Habilidades Proativas
Habilidade CP Nível Aprendido
Wind Rhapsody (Lv1) 5 Inicial
Forest Nocturne (Lv1) 5 Nível 5
Paeon (Lv1) 10 Nível 10
Elegy (Lv1) 10 Nível 20
Earth Blues (Lv1) 5 Nível 25
Treasure Hunter (Lv1) 12 Nível 30
Wind Rhapsody (Lv2) 10 Nível 35
Sacrifice (Lv2) 10 Nível 40
Forest Nocturne (Lv2) 10 Nível 45
Paeon (Lv2) 12 Nível 50
Elegy (Lv2) 15 Nível 55
Earth Blues (Lv2) 10 Nível 60
Wind Rhapsody (Lv3) 16 Nível 70
Forest Nocturne (Lv3) 16 Nível 80
Earth Blues (Lv3) 16 Nível 85

Pictlogica Final FantasyEditar

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Pictlogica Final Fantasy. Você pode ajudar expandindo-o.

Final Fantasy Airborne BrigadeEditar

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Final Fantasy Airborne Brigade. Você pode ajudar expandindo-o.

Final Fantasy Trading Card GameEditar

Lilisette aparece em Final Fantasy Trading Card Game.

GaleriaEditar

TrivialidadesEditar