FANDOM

Leon
Leon
Sprite(s) Leon-sprh FFII menu leon FF2GBA Leon Portrait Leon
Leon Sprite NES Leon Sprite Leon-PSP
Leonhart Map NES Leon Map PS FF2PSP Leon Map
Também conhecido como Leonhart, Lionheart, Dark Knight
Kana レオンハルト
Romaji Reonharuto
Cidade natal Fynn
Signo Capricornio
Tipo sanguíneo O
Lateralidade Canhoto
Dublador Takayuki Yamaguchi
Arma Suprema Longinus
Personagem de Final Fantasy II

Leon é irmão de Maria e irmão adotivo de Firion e seu melhor amigo. Durante a invasão em Fynn pelo império, ele foge com Maria, Firion e Guy, mas se perde quando eles são atacados por um grupo de cavaleiros negros na floresta.
—Manual de instruções de Final Fantasy II 20th Anniversary.

Leon, or Leonhart, é um dos personagens jogáveis ​​em Final Fantasy II. Ele é um aliado mas ele também serve como o antagonista secundário durante todo o jogo como o Cavaleiro Negro do Imperador'.

PerfilEditar

AparênciaEditar

Leon é um jovem com pele bronzeada, olhos roxas, cabelo roxo escuro espetado. Em sua aparência normal, ele carrega uma espada curva e usa uma armadura roxa escura aparadas com bronze com espaldadeiras perfurantes e joelheiras de bronze. Ele também usa botas de couro e tem uma grande joia vermelha em seu cinto. Como Cavaleiro Negro, ele usa um conjunto ornamentado de armadura preto aparado com ouro, um capacete com chifres de ouro, e uma capa vermelha. No sprite de NES Leon é uma versão modificada do Guerreiro original de Final Fantasy colorido de azul, e em vez disso e tendo um azul penteado ligeiramente diferente, enquanto seu sprite de campo o mostra com armadura azul e cabelo vermelho.

PersonalidadeEditar

FFI PSP Black Mage Map Este artigo ou seção é um esboço sobre um personagem de Final Fantasy II. Você pode ajudar expandindo-o.

HistóriaEditar

FFII DoS Leon

Arte para a versão Dawn of Souls.

Leon é separado de seus aliados, incluindo de sua irmã Maria, durante um ataque de Palamecia. Ele se torna o Cavaleiro Negro do Imperador e luta contra seus antigos aliados. Nunca foi revelado por que Leon junta forças com o império e o imperador. Ele já foi o líder do Dreadnought, mas mais tarde foi substituído por Borghen, forçados a trabalhar nos bastidores para colocar os toques finais.

Quando Firion e seu grupo vai para Bafsk para parar a construção do Dreadnought, Leon informa-lhes que são demasiado tarde eo Dreadnought está completa. Quando Firion e os outros jogam o Sunfire no motor, Leon vem para ver o que aconteceu com o motor e Maria reconhece a voz. Mais tarde, ele aparece para capturar Firion e os outros que tentam resgatar Hilda. Depois que do Imperador ser morto no Cyclone, Leon tenta coroar-se imperador, mas é forçado a fugir com Firion e Maria após o Imperador retorna dos mortos em forma demoníaca.

Leon junta forças com Firion, Maria, e Guy para derrotar o Imperador no Pandaemonium. Após a morte do Imperador, Leon afirma que "muito se passou entre nós" (referindo-se ao grupo de Firion). Ele implica que ele e Firion se reunirão novamente um dia e vai embora. Firion comenta que quando ele estiver pronto para voltar, Leon será recebido de braços abertos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória