Knight of the RoundFF7.png

Knights of the Round, também conhecido como Knights of Round (ナイツオブラウンド, Naitsu obu Raundo?, lit. Cavaleiros da Távola Redonda), é uma evocação recorrente da série.

ApariçõesEditar

Final Fantasy VIIEditar

Knights of the Round é a Materia de Evocação mais poderosa em Final Fantasy VII. ela pode ser obtida na Round Island, um ilha secreta a noroeste do mapa, que só é acessivel com um chocobo dourado, ou como parte da Materia Mestre recebida do Viajante em Kalm depois de derrotar o Emerald Weapon. Quando evocado, treze cavaleiros medievais aparecem e cortam o inimigo.

Obtendo a materia Knights of Round o jogador ganha a conquista Knights of the Round na versão do re-relançamento para PC de Final Fantasy VII.

Ultimate End01:25

Ultimate End

O ataque é chamado de Ultimate End e acerta os inimigos múltiplas vezes. Cada cavaleiro tem seus próprios ataques com diferentes armas e magias (de acordo com o Final Fantasy VII Ultimania Omega):

  • O primeiro cavaleiro ataca com uma espada longa semelhante a Rune Blade de Cloud Strife.
  • O segundo cavaleiro ataca com uma lança.
  • O terceiro cavaleiro usa uma vara para lançar uma magia semelhante a magia Fire.
  • O quarto cavaleiro ataca com uma clava.
  • O quinto cavaleiro ataca com uma espada longa.
  • O sexto cavaleiro ataca com um martelo.
  • O sétimo cavaleiro usa com um bastão e usa uma magia semelhante a magia Blizzard.
  • O oitavo cavaleiro ataca com um tridente.
  • O nono cavaleiro usa um cajado para lançar uma magia semelhante a magia Comet.
  • O décimo cavaleiro ataca com uma naginata.
  • O décimo primeiro cavaleiro ataca com um machado.
  • O décimo segundo cavaleiro ataca com uma espada.
  • O décimo terceiro cavaleiro ataca com a Excalibur.

Apesar de não ser indicado no jogo, o cavaleiro final é o Rei Arthur. Este cavaleiro em particular foi lançado como uma figura como parte das primeiras criaturas de Final Fantasy, com o nome dado de Arthur, o que confirma a identidade do cavaleiro. Os dois últimos cavaleiros devem ser Gawain e Lancelot, uma vez que acredita-se que Gawain empunhou um machado e Lancelot uma espada, o Arondight.

Emparelhamento com uma materia Steal As Well permitirá 13 tentativas de roubar o inimigo.

Ela é a única Evocação que não funciona com a Quadra Magic, independentemente de ela estar ligado materia Knights of the Round ou na Materia de Evocação Mestre, embora haja uma maneira: se o jogador equipar uma Magic Counter com a Mestre, e Quadra Magic com outra de Evocação Mestre, há uma pequena chance de contra-atacar com quatro Knights of the Round.

Knights of the Round tem uma série de 13 ataques individuais que acertam todos os alvos com danos que ignoram os status de defesa, ele consome 250 MP. Ele pode tirar até 129,987 de dano em apenas um único alvo. Ele destrói quase todos os inimigos instantaneamente. As unicas exceções são a Emerald Weapon, Ruby Weapon, Safer∙Sephiroth e chocobos. O poder mágico dos Knights of the Round é igual a 5x o dano mágico base.

Stats Nível 2 Nível 3 Nível 4 Mestre
AP por Nível 50,000 200,000 300,000 500,000
Stats Magia +8, Defesa Magica +8, HP Max -10%, MP Max +20%

Final Fantasy XIVEditar

FFXIV Knights of the Round Battle.png

Knights of the Round aparecem como o chefe final de Final Fantasy XIV: Heavensward como uma forma de Thordan VII e sua Divisão dos Céus usando o poder do olho do Nidhogg para assumir a forma do rei Thordan e seus doze cavaleiros. O Doze Cavaleiros vestem armaduras e usam habilidades semelhantes aos observados na evocação de Final Fantasy VII. Enquanto o Rei Thordan é o principal inimigo na batalha, ele usa um ataque chamado Knights of the Round durante a luta e usa Ultimate End como um último ataque no final.

Além disso, Sers Adelphel, Grinnaux e Charibert, são confrontados como chefes individuais dentro da masmorra Vault.

Final Fantasy Type-0Editar

Na versão em livro oficial de Final Fantasy Type-0, os Knights of the Round aparecem como um poderoso Eidolon no lugar de Alexander. Eles são treze guerreiros de 30 metros de altura em armaduras vermelhas, foram evocados por Kurasame, que se tornou um l'Cie depois que Caetuna morreu anteriormente na história.

Theatrhythm Final Fantasy Curtain CallEditar

TFFCC Knights of the Round.png
Estes cavaleiros extraordinárias que sentaram-se de igual a Arthur, servindo em nome da justiça. Seus golpes incessantes esmagam tudo à sua frente. Sua violência e poder são o maior de todas as intimidações. Não há oposição a eles.
—Carta dos Knights of the Round.

Os Knights of the Round aparecem em Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call como uma evocação.

Final Fantasy Airborne BrigadeEditar

Impresario-ffvi-ios.png Este artigo é um esboço sobre Final Fantasy Airborne Brigade. Você pode ajudar expandindo-o.

Final Fantasy: Unlimited AfterEditar

Os Knights of the Round aparecem em Final Fantasy: Unlimited After, quando Kaze evoca eles para destruir os Object Novas ao redor do mundo.

  • Uma tempestade de lâmina com obrigações, Espada Veridiana!
  • A tempestade da fortaleza, Reino azul!
  • E, finalmente, um vendaval de orgulho, Guerreiro de platina!

Seguido por: "Matança! Eu evoco-os, KNIGHTS OF THE ROUND!"

Final Fantasy Trading Card GameEditar

FFTCG PR-104 Knights of the Round.png

Knights of the Round aparecem em uma carta de Final Fantasy Trading Card Game com sua aparência de Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call.

Aparições fora da sérieEditar

Blood of BahamutEditar

Blood of Bahamut - KOTR .jpg

Em Blood of Bahamut, Gration, a versão fortificada de gigantes, lembram bastante os Knights of the Round.

MercadoriasEditar

Jlist ffvii knight fig.png

Knights of the Round aparece na linha de figura das criaturas de Final Fantasy.

GaleriaEditar

EtimologiaEditar

Os Cavaleiros da Távola Redonda, segundo a lenda, foram os homens premiados com a mais alta ordem da Cavalaria, na corte do Rei Artur, no Ciclo Arturiano. A Távola Redonda, ao redor da qual eles se reuniam, foi criada com este formato para que não tivesse cabeceira, representando a igualdade de todos os seus membros. Em diferentes histórias, varia o número de cavaleiros, indo de 12 a 150 ou mais.

TrivialidadesEditar

  • Knights of the Round tem a maior animação de evocação em Final Fantasy VII. Ela pode ser pulada com o glitch do mug com o Vincent.

Também no FANDOM