FANDOM


Predefinição:Sideicon

Balthier ffxiirw Balthier: "Temo que o júri ainda esteja em sessão."
Este artigo é sobre uma obra que ainda está para ser lançada. Assim, algumas informações podem estar imprecisas ou mudar. Por favor, veja a nossa política sobre atualizar artigos de jogos que ainda vão ser lançados antes de editar esta página.
Predefinição:Infobox Movie

Kingsglaive: Final Fantasy XV é um filme CGI-metragem definido durante os acontecimentos de Final Fantasy XV . Foi revelado oficialmente durante a descoberta: Final Fantasy XV evento e é de 110 minutos de duração. De acordo com os desenvolvedores, pode-se desfrutar Kingsglaive: Final Fantasy XV sem jogar Final Fantasy XV , e vice-versa. Experimentando ambos os contos, no entanto, garante um nível mais profundo de apreço por eles, uma vez que se destinam a complementar um ao outro. [2]

HistóriaEditar

O reino mágico de Lucis é a casa do cristal sagrado, mas o império ameaçador de Niflheim vai parar em nada para torná-lo deles. Guerra é travada entre os dois durante o tempo que a maioria pode lembrar. Rei Regis de Lucis comanda uma força de elite de soldados apelidado de Kingsglaive. Empunhando a magia de seu rei, Nyx Ulric e seus companheiros glaives diante da cidade coroa de Insomnia, lutando para se manter o avanço inexorável do exército imperial de Niflheim. Antes do poderio militar esmagadora do império, o rei Regis só pode salvar o seu reino ao aceitar um ultimato -ele deve ceder todas as terras fora da cidade coroa, e ver seu filho, Prince Noctis, casado com Lady Lunafreya, o ex-princesa da Tenebrae agora em cativeiro de Niflheim. Como a guerra de vontades raivas, as maquinações de Niflheim transformar Insomnia em um awe -inspiring campo de batalha, puxando Nyx em uma luta pela própria sobrevivência do reino. sinopse oficial Enquanto Final Fantasy XV conta a história de de Noctis viagem, Kingsglaive: Final Fantasy XV retrata os eventos que ocorrem na Lucis durante a ausência do príncipe. Os membros do Kingsglaive homônimo servir como personagens principais do filme; juntos, eles compõem uma equipe de elite dos guardas reais encarregado de proteger Rei Regis Lucis Caelum CXIII .

O filme começa com Regis e Noctis-que está se recuperando de uma Tenebrae de quase-morte experiência do visitante, em seguida, um aliado da Lucis. Niflheim lança um ataque sobre o reino em uma tentativa de matar os royals Lucian, e na invasão se seguiu a Rainha de Tenebrae é morto pelo general Glauca. Regis tenta fugir com Lunafreya, ou não consciente de ou não querem voltar para o irmão de Lunafreya Ravus enquanto ele se ajoelha ao lado do corpo de sua mãe. Lunafreya decide ficar com Ravus, e ambos tornam-se sujeitos sob o governo de Niflheim. Doze anos mais tarde, tanto Niflheim e as forças de Tenebrae são aliados contra Lucis devido ao aparente abandono de Tenebrae por seu aliado.

O Kingsglaive estão no meio de uma batalha para proteger as fronteiras Lucis 'de ambos os monstros e os ataques de Niflheim. Durante uma operação deste tipo, Nyx desafia suas ordens de se retirar para resgatar seu amigo Libertus a partir de uma máquina de guerra Niflheim. Regis, vendo que Niflheim acabará por superar as defesas Lucis ', devido à sua potência em declínio, aceita a oferta de paz do chanceler imperial Ardyn Izunia: a guerra vai acabar com a condição de Lucis entregar todos os territórios além Insomnia para Niflheim. Isso faz com que a dissensão entre os Kingsglaive, que se sentem Regis está abandonando suas famílias. Durante este período, Lunafreya tenta deixar para Lucis incógnito, mas ela é impedida por Ravus.

No dia em que o tratado deve ser assinado, membro do Kingsglaive Crowe é enviado em uma missão para além Lucis e é morto por um assassino desconhecido. Sua morte enfurece Libertus e ele deixa o Kingsglaive para se juntar a um grupo de rebeldes Luciano. Em uma festa dedicada à assinatura do tratado de paz, com a presença de ambos os Regis e imperador da Niflheim Iedolas Aldercapt, Lunafreya atende e faz uma conexão com Nyx, antes de ser secretamente sequestrado por Glauca. Nyx descobre isso e descobre que Niflheim tem estacionado o seu exército fora Insomnia. Regis se compromete a implantar o gládio, embora seu líder Drautos desapareceu. Enquanto Nyx consegue resgatar Luna, muitos dos Kingsglaive ligar-lo, e todos, mas Nyx, Luna e o líder rebelde Lázaro são mortos na batalha que se seguiu com uma Ultros comandado por Niflheim. Na assinatura do tratado, a delegação Niflheim brota um ataque surpresa, resultando em uma batalha onde a maioria do conselho de Regis são mortos. agentes secretos dentro da cidade permitir que o exército Niflhiem para entrar destruindo a barreira protetora da cidade.

Como Lunafreya e Nyx de cabeça para o palácio, Regis e sua ex-protector Clarus Amicitia lutar juntos contra Glauca e as forças Magitek, apenas para Clarus a ser morto por Glauca. Assim como Lunafreya e Nyx chegar, Glauca ataca Regis, cortando o Anel do Lucii-o anel hereditária usado pela Caelum dinastia-de sua mão. Ravus, ter desejado pela queda Lucis 'desde a sua infância, as tentativas de colocar o Anel e acessar o seu poder: o Anel violentamente o rejeita, queimando gravemente seu braço antes que ele possa tirá-lo. Tomando o Anel, Lunafreya e Nyx liderar o Regis ferido afastado com Glauca em perseguição. Sem o Anel e sua força diminuindo, os membros sobreviventes da Kingsglaive e todos aqueles perto de Regis perder suas habilidades mágicas, tornando-os impotentes contra o ataque de Niflheim. Apesar de a ira de Nyx no Regis para aparentemente permitindo a destruição de Insomnia, ele concorda em obter tanto Lunafreya eo Anel fora da capital. Lunafreya tenta trazer Regis com eles, mas ele comanda-los a sair sem ele. Ficar para trás, ele se esforça para derrotar Glauca, segurando-o fora com a magia relâmpago antes de eventualmente ser dominado e morto. Ao mesmo tempo, Iedolas e Ardyn roubar com sucesso o cristal do palácio real, fugindo da cidade sitiada com ele na sua posse.

Lunafreya e Nyx são convocados para a praça da cidade por um telefonema de Drautos: uma vez lá, os dois são encurralados por Lázaro. Lázaro quase mata Nyx antes de ser enganado por Lunafreya para colocar o Anel, que o mata. Drautos seguida, aparece, mas ele é atacado por um Libertus arrependido, que aprendeu de 'papel na Lucis' os rebeldes queda. É revelado que Drautos é Glauca, e sua força indomável significa Nyx é impotente sem acesso a magia. Glauca está prestes a matar os três, quando Nyx coloca o Anel; ele encontra-se em um reino sobrenatural, onde ele é cumprimentado por três espíritos. Eles inicialmente denunciá-lo como indigno de rolamento poder do Anel, apenas para ceder quando eles percebem que Niflheim, caso contrário, capturar o Anel como fizeram o Cristal. Nyx é assim concedida uso de seu poder, o custo ser a sua vida.

Seu poder restaurado, Nyx afasta fora Glauca. Ele devolve o anel para Lunafreya, confiando-a a Libertus e dizendo-lhes a fugir. Nyx e Glauca então se envolver em uma batalha titânica todo Insomnia, com as duas estátuas da cidade animado pelo poder do Anel e as máquinas de guerra Niflheim conflitantes em torno deles. A luta termina com Nyx ferindo gravemente Glauca por esfaqueá-lo no peito; Nyx cai e morre pouco depois como forma de pagamento para usar o poder do Anel. O filme termina com Libertus-se agora o único sobrevivente do Kingsglaive-de decidir ficar para trás, enquanto Lunafreya deixa com o anel para encontrar Noctis.

Em uma cena pós-créditos, Noctis e seus companheiros estão indo para Altissia para atender Lunafreya, quando o carro de repente se rompe .

PersonagensEditar

  • Nyx Ulric - O principal protagonista.
  • Lunafreya Nox Fleuret - O ex-princesa da Tenebrae .
  • Regis Lucis Caelum CXIII - O monarca reinante do Reino de Lucis.
  • Luche Lazarus - Um membro da Kingsglaive que se considera ser o líder do grupo.
  • Libertus Ostium - Um membro alegre do melhor amigo do Kingsglaive e Nyx Ulric.
  • Titus Drautos - O comandante da Kingsglaive.
  • Crowe Altius - único membro feminino do Kingsglaive.
  • Ravus Nox Fleuret - O irmão de Lunafreya, e agora um oficial de pessoal Niflheim.
  • Sonitus Bellum - Mestre de armas na Kingsglaive que valoriza a disciplina.
  • Axis Arra - Um membro da Kingsglaive que é reservado e tranquilo.
  • Tredd Furia - Um membro da Kingsglaive que é considerado superior em sua classe, graças à sua extensa formação.
  • Pelna Khara - Um dos membros inteligentes e perspicazes do Kingsglaive.
  • General Glauca - O principal antagonista. Chefe das Forças Armadas Niflheim que é enviado para matar o rei Regis e recuperar o Anel do Lucii.

MusicaEditar

Compositor John R. Graham escreveu a música original para Kingsglaive: Final Fantasy XV. A trilha sonora também apresenta o tema principal, escrito por Yoko Shimomura, que compôs a música para Final Fantasy XV.[1]

A trilha sonora será lançada digitalmente em os EUA em 30 de agosto de 2016, digitalmente em todo o mundo 07 de setembro de 2016. Um lançamento do CD é próxima em 26 de Outubro de 2016.[2]

DesenvolvimentoEditar

No evento Discovered: Final Fantasy XV, Aaron Paul, ator de voz de Nyx, revelou Kingsglaive: Final Fantasy XV tinha estado em desenvolvimento há pelo menos três anos antes de sua divulgação. O primeiro reboque para o filme estreou no evento, também.

Quando os desenvolvedores de Final Fantasy XV primeira sentou-se para re-planejar o projeto de Final Fantasy Versus XIII , eles avaliaram os elementos que eles devem usar para criar uma espécie de experiência de jogo que eles não iria ficar em qualquer outro lugar. Eles sentiram porque o tema que eles estavam tentando lidar com foi tão grande, que não poderia caber tudo isso para o jogo. Por causa da invasão Niflheim de Lucis episódio é algo que ocupam muito tempo e esforço, ao invés de forçá-lo para o jogo, a equipe começou o seu próprio projeto separado: Kingsglaive . [5]

Com Kingsglaive: Final Fantasy XV , a Square Enix teve como objetivo criar um filme de alta qualidade, pois não foi limitada pelos recursos de um console do jogo. O filme e Final Fantasy XV foram feitos para compartilhar voz lança, mas conflitos de agenda e custos elevados impediu que isso vir a ser concretizadas. Atores reais inspirado os desenhos de alguns dos personagens em Kingsglaive: Final Fantasy XV ; o aparecimento do Rei Regis foi mudado por causa do filme, e essa transformação foi adiado para Final Fantasy XV por uma questão de coerência.

O elenco foi escolhido com base em sua capacidade de atuar, [6] e dar aos espectadores uma experiência verdadeiramente cinematográfica, os desenvolvedores contratou um roteirista profissional e outro pessoal de Hollywood. Quadrado equipe interna de Enix de aproximadamente 50 membros cooperaram com várias outras equipes de produção de todo o mundo; outros estúdios que trabalharam no Kingsglaive: Final Fantasy XV incluem Digic Pictures, que é conhecido por seu trabalho em Assassins Creed , e Image Engine, que é conhecido por suas contribuições para grandes produções de Hollywood, como Jurassic Mundial e Game of Thrones . De acordo com Takeshi Nozue, o Kingsglaive: Final Fantasy XV projeto nunca dormiu: a equipe de Los Angeles trabalhou no filme durante a manhã japoneses, enquanto o time europeu trabalhou com ele durante as noites japoneses.

Quando o criador do Final Fantasy série, Hironobu Sakaguchi , viu Kingsglaive: Final Fantasy XV , afirmou olhos do Rei Regis parecia muito limpo, claro, e como criança; eles não atender alguém que teve uma vida de experiência. Sakaguchi também afirmou olhos de Regis impediu os espectadores de tornar-se imerso no mundo do monarca; apesar dos efeitos visuais realistas de Kingsglaive: Final Fantasy XV , os olhos dos personagens do filme deu a sua verdadeira, CG natureza. Takeshi Nozue tomou este feedback em consideração, e sua equipe decidiram aperfeiçoar ainda mais o filme.

TemasEditar

O tema central de Final Fantasy XV é "o vínculo entre pai e filho." Kingsglaive: Final Fantasy XV detalha o lado do pai desta relação: Regis atua como uma ligação entre as histórias de ambos Final Fantasy XV e o filme.[3]

CreditsEditar

StaffEditar

Director Takeshi Nozue[4]
Producer Hajime Tabata[4]
Screenwriter Takashi Hasegawa[4]
Composers John Graham[4]
Yoko Shimomura[4]

Voice castEditar

Character Japones Ingles
Nyx Ulric Gō Ayano Aaron Paul
Regis Lucis Caelum CXIII Tsutomu Isobe Sean Bean
Lunafreya Nox Fleuret Shiori Kutsuna Lena Headey
Ravus Nox Fleuret Yuichi Nakamura[5] Trevor Devall[6]
Clarus Amicitia Banjo Ginga[5] John DeMita[6]
Ardyn Izunia Keiji Fujiwara[5] Darin De Paul[6]
Iedolas Aldercapt Shōzō Iizuka[5] David Gant[6]
Luche Lazarus Tomokazu Seki Todd Haberkorn[6]
Libertus Ostium Mitsuaki Kanuka Liam Mulvey
Titus Drautos Kōichi Yamadera Adrian Bouchet
Crowe Altius Ayumi Fujimura Alexa Kahn[6]
Tredd Furia Fuminori Komatsu[5] Max Mittelman[6]
Pelna Khara Wataru Takagi[5]

Veja tambémEditar

Links ExternosEditar

ReferencesEditar

Predefinição:Reflist


Erro de citação: existem marcas <ref>, mas nenhuma marca <references/> foi encontrada

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.