FANDOM


Erozean Alliance

Aliança Eorzea.

E, embora a Terra esteja dividida e os céus dilacerados, É a partir deste caos que nossos laços nos são dada a força
—Ealdic o Piedoso, Marechal do campo Scarlet Lancers.

As Grandes Companhias de Eorzea, ou simplesmente Grandes Companhias, foram adicionadas no patch 1.17 em Final Fantasy XIV e aumentada nos seguintes patches. Ela gira em torno das três empresas de Ul'dah, Limsa Lominsa e Gridania, grupos formados pelas cidades-estados em tempos de perigo para formar um centro de comando coesivo, a fim de se preparar para uma ameaça. As Grandes Empresas retornam em A Realm Reborn como um elemento da jogabilidade.

Na versão original, empresas seguem o seu próprio sistema de missões, oferecendo Seals que podem ser trocados por itens, equipamentos ou apenas para alcançar postos mais altos dentro da Companhia. Os jogadores não podem se juntar as três empresas, eles devem escolher uma e está que será "fechada" para ele. No entanto, eles só estão presos em uma empresa após o rank recruta, o que significa que você pode ser um Recruita em todas as três empresas ao mesmo tempo

Em A Realm Reborn, os jogadores são convidados a participar de uma grande empresa depois de um certo ponto de nas missões principais. Ao contrário da versão 1.xx, não há nenhuma cadeia de missões específica.

HistóriaEditar

FFXIV Companies

Arte por Akihiko Yoshida.

Por milhares de anos, Eorzea tem sido vítima de um ciclo catastrófico de destruição e renascimento que envolve periodicamente o reino e ameaça todos os que vivem sobre seu solo; cada vez enfrontado uma tragédia aparentemente pior do que a última, no entanto, os povos de Eorzea tem encontrado uma forma de se perseverar. Um método, aparentemente voltando centenas de gerações, a criação de centros de comando abrangentes que combinem os militares, os recursos econômicos e tecnológicos de um cidade-estado, a fim de prepará-lo para o seu próximo destino. Estas são as Grandes Companhias de Eorzea.
A última surgimento registrado delas foi há cerca de 1.500 anos atrás, no final da Quinta Era Astral e com a chegada do grande dilúvio que desencadeou o período escuro conhecida como Sexta Era Umbral. Foi através dessas empresas que, em seguida, as beligerantes cidades-estado foram capazes de pôr de lado as suas divergências amargas e se juntam para formar uma aliança e garantir o domínio da sobrevivência.
Com os recentes ataques do Império Garlean vistos como uma ameaça iminente para o reino, houve conversas de restaurar as Grandes Companhias para sua antiga glória.
—Descrição Oficial.

O MaelstromEditar

Limsa banner

No coração da Marinha Thalassocratic reside o Lominsan Armada, composta por nove esquadrões independentes, a primeira através da Nona. O Maelstrom é uma extensão do Primeiro Esquadrão, expandindo seu papel como carro-chefe e concedendo-lhe poder de administrar não só os restantes oito esquadrões, mas as várias frotas mercantes que navegam pelo mar perto de Vylbrand.

Com o restabelecimento do Maelstrom, o Almirante também começou o movimento para invocar o antigo direito marítimo, por que ele iria promover-se a chefe Almirante, ampliando sua autoridade para cobrir não apenas relações estaduais e militares, mas conceder-lhe o poder para diretamente ordenar a todos os navios nas águas de Lominsa, e livremente punir qualquer um que desobedecer. Escusado será dizer que os piratas da cidade-estado estão prestes a tomar esta invasão de sua liberdade sem lutar.

O Maelstrom é liderado pelo almirante Merlwyb Bloefhiswyn e Grande Storm Marshal Eynzahr Slafyrsyn. Aventureiros podem se juntar ao Levy Exterior, sob o Comandante R'ashaht Rhiki. Uniformes Maelstrom se distinguem pela sua cor vermelha profunda.

Order of the Twin AdderEditar

Grida banner

A Order of the Twin Adder estabelece um meio a partir do qual os Seedseers podem retornar de suas andanças no fundo do Black Shroud e supervisionar diretamente não só a segurança dos cidadãos da Gridania, mas o funcionamento da guarda local, Ambos do deus Quiver, que defende a floresta de ameaças externas, e o Wood Wailers, que o protege de conflitos internos, manifestaram o seu apoio a esta medida temporária.

Há, no entanto, aqueles dentro de Gridania que vão questionar a capacidade dos Seedseers, cujas funções até agora têm sido limitadas a vários processos ritualísticos, e duvida se eles são aptos para liderar uma nação em guerra.

A Order of the Twin Adder é liderada pela Élder Seedseer Kan-E-Senna. Uniformes são distinguidos pelo seu pigmento amarelo brilhante.

Immortal FlamesEditar

Uldah banner

Atualmente, a maior parte da força militar de Ul'dah vem de seu exército de mercenários e o pequeno contingente da guarda do palácio conhecido como o Sultansworn. Para supervisionar o treinamento de guerra adicional, o Sultana considerou ressuscitar o Immortal Flames uma força de elite de veteranos endurecidos pela batalha que uma vez disseminou o medo em nações vizinhas da cidade-estado durante eras passadas.

Esta unidade age como um aspecto central do exército, essencialmente, reforçar o seu poder, e, com efeito conceder mais autoridade ao Sultana e seus assessores..

A Immortal Flames é liderada pelo Raubahn Aldynn e Eline Roaille. Aventureiros podem se juntar a Brigada gratuita, sob o comando de Swift. Uniformes se distinguem pela sua paleta de cinzas de carvão vegetal.

Crystal BravesEditar

Durante os eventos de A Realm Reborn, Alphinaud Leveilleur passaram a ver as Grandes Companhias como inadequadas para cobrir todas as ameaças emergentes de Eorzea. Com a bênção dos líderes cidade-estado, ele criou uma grande empresa independente chamada a de Crystal Braves apenas para Minfilia e os Descendentes do Sétimo Amanhecer. Esta empresa foi criada para lidar com problemas muito grandes para qualquer cidade-estado manusear e cobrir as lacunas entre as Grandes Empresas existentes.

O Crystal Braves é liderado por Alphinaud. Ao contrário das outras grander companhias, aventureiros não podem entrar diretamente ou executar levequests e missões de abastecimento para eles (a partir de patch 2.4). Uniformes se distinguem pela sua cor azul ultramarino.

Company SealsEditar

FFXIV Grand Company Seals

FFXIV Company Seals IconCompany seals são usados para a troca de produtos da Companhia Intendente, alguns daqueles exclusivo para cada empresa, bem como para avançar nos ramks da empresa. Inicialmente, os jogadores podem manter um máximo de 10.000 Seals, mas à medida que sobem nos ranks, eles podem conter um máximo de 50.000 Seals.


GaleriaEditar

TrivialidadesEditar

  • A partir de 2014, a Order of the Twin Adders é a companhia mais popular de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, com 37% dos jogadores sendo membros da Order of the Twin Adders.[1]

Links ExternosEditar

ReferenciasEditar

  1. http://imgur.com/a/pEzlr

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória