FANDOM


GenesisCGModel-CrisisCore
Minha alma, corrompido por vingança, preserva o tormento para encontrar o fim da jornada, na minha própria salvação e seu sono eterno.
—Genesis Rhapsodos

Genesis Rhapsodos (ジェネシス ・ラプソードス, Jeneshisu Rapusōdosu?), também conhecido como G, é um personagem da Compilação de Final Fantasy VII. Ele é o principal antagonista de Crisis Core -Final Fantasy VII- e faz uma participação especial em Dirge of Cerberus -Final Fantasy VII-. Um SOLDIER de 1ª Classe nascido do Projeto Jenova, Genesis é inicialmente leal a Companhia Elétrica Shinra que desejam provar a si mesmo que é um herói como Sephiroth.

Quando ele começa a sofrer da genética degradação devido à sua infusão imperfeita de células de Jenova, Genesis lidera uma rebelião contra a Shinra com a intenção de encontrar uma cura. Genesis é uma autoridade em pesquisa e interpretação dos versos do épico LOVELESS, e sua obsessão com o poema impulsiona suas ações como ele trata de pensar em si mesmo, Sephiroth, e Angeal Hewley como seus três protagonistas.

PerfilEditar

AparênciaEditar

Genesis-Artwork

Arte conceitual de Genesis.

A aparência de Genesis é baseada em Camui Gackt, um dos mais famosos ídolos pop/rock japoneses. Gackt escreveu e cantou a música tema de Dirge of Cerberus -Final Fantasy VII, "Redemption", e veste o traje de Genesis no vídeo da música, embora com um penteado diferente. Além disso, o projeto de Genesis apresenta semelhanças com Sephiroth, incluindo o longo casaco com roupa preta por baixo, tiras de couro cruzadas, o símbolo da SOLDIER, botas pretas, protetores de ombro, e uma grande espada. Em Dirge of Cerberus -Final Fantasy VII- o lado esquerdo da sua roupa é separada em tiras.

Genesis é destro e tem uma asa negra do seu lado esquerdo, em contraste com Sephiroth, que é canhoto e tem uma asa em seu lado direito. Gackt tinha algumas informações sobre o figurino, principalmente para garantir que ele iria permitir a fácil circulação, mas também para ajudar a resolver sobre o esquema de cores, que tinha sido previamente a intenção de ser branco ou preto. Como Genesis sofre degradação durante Crisis Core -Final Fantasy VII-, o cabelo fica branco e sua roupa clareia para branco e cinza, sua asa fica com um leve tom de preto.

PersonalidadeEditar

Infinito em mistérios é a dádiva da Deusa.
Nós buscamos-o então, e levamos-o ao céu
Ondas formam-se na superfície da água
A alma errante não conhece descanso.
—Genesis citando LOVELESS Ato I

Em Crisis Core -Final Fantasy VII- Genesis é retrato como um desertor, arrogante e orgulhoso. Sendo adotado, Genesis se sente traído por ambos os seus pais verdadeiros e adotivos, e sua principal fonte de turbulência vem ao descobrir os segredos de seu nascimento que o leva a se ressentir da Shinra e todos aqueles a ela associados. Ele tem orgulho no seu estilo de luta, e a popularidade que granjear-lhe, mas não gosta de se misturar diretamente com as pessoas, e só se abre para seus companheiros, Sephiroth e Angeal. Embora considere Sephiroth um amigo, Genesis inveja ele.

Genesis é obcecado com LOVELESS, um poema famoso que foi adaptado em inúmeras peças. De acordo com o fã-clube do Genesis "Grupo de Estudo" Genesis primeiro leu LOVELESS em uma idade jovem e tornou-se o seu favorito, e ele passou a vida tentando decifrá-lo. Genesis toma as palavras de LOVELESS literalmente acreditando ter descoberto o seu significado; ele se considera com Zack, Sephiroth, e seu amigo Angeal sendo os personagens do poema, e acredita que ao cumprir as suas palavras que ele possa obter o "Presente da Deusa" para curar sua degradação.

HabilidadesEditar

Alerta de spoiler: Detalhes sobre a história a seguir.
Genesis Emits His Blade

Genesis carrega sua Rapier.

Como um SOLDIER de primeira classe, Genesis possui força, velocidade, agilidade, reflexos e resistência sobre-humanas. Ele é hábil com as duas armas brancas e com magia semelhando a um Mystic Knight ou um Red Mage. Ele empunha a Rapier, uma grande espada com uma lâmina vermelha. Genesis pode canalizar a mágica em sua Rapier, dotando-a de uma aura vermelha e adornando símbolos rúnicos ao longo de seu comprimento. Genesis faz uso liberal de magia e usa magias com as aparências do tipo fogo, como Homing, Flash, e Dark Energy, mas não se sabe qual desses feitiços são lançados usando Materia ou se são uma extensão das habilidades do Projeto G. Ele também usa Materia de Evocação para conjurar monstros para enfrentar Zack.

CC Genesis Sword Artwork

Arte da espada de Genesis.

Com a sua identidade como um SOLDIER do Projeto G conhecido a ele, Genesis manifesta uma asa negra sobre o ombro esquerdo. A asa lhe permite voar, e quando luta contra Zack ele pode comandar as penas para voar sobre e usá-los em ataques de projéteis. Após sua restauração no final de Crisis Core -Final Fantasy VII-, quando ele é enfrentado com a sua Rapier, Genesis pode manifestar lâminas de energia vermelhas, mas já não tem sua asa. Neste momento não se sabe se ele simplesmente não manifestá-la, ou se não tem mais a capacidade de usa-la.

O último ataque de Gênesis, quando luta como um ser humano é Apocalypse, onde ele cria uma crista de energia vermelha acima do seu oponente que emite uma onda de energia acerta-los. Zack aprende Apocalypse como um Digital Mind Wave depois de derrotar Genesis em sua primeira batalha.

Como um produto do Projeto G, Genesis pode copiar seu material genético para os outros e criar cópias de si mesmo. As cópias de Genesis assumem sua aparência, cujo grau dependendo de quão forte é a cópias mais fortemente se parecem com Genesis. Como ele não é uma espécime perfeita sua degradação passa para suas cópias, dificultando suas habilidades como eles perdem o poder. Ao contrário de Angeal, Genesis não pode imbuir monstros com suas habilidades, nem pode assumir as capacidades das pessoas imbuídas de suas células como Angeal faz quando ele torna-se Angeal Penance.

HistóriaEditar

Crisis Core -Final Fantasy VII-Editar

O mundo precisa de um novo herói!
—Genesis para Sephiroth antes da batalha na sala de RV

Genesis nasceu a partir do Projeto Jenova G liderada pelo Dr. Hollander. Gillian Hewley foi injetada com células de Jenova e suas células foram transplantadas em Genesis a conceder-lhe habilidades de Jenova. Depois do nascimento de Genesis o "Projeto S" do Professor Hojo, que criou Sephiroth, que foi considerado superior, e o Projeto G foi encerrado. Desconhecido para Hojo e Hollander, no entanto, a pesquisa do Projeto G continuaria no Deepground. Genesis foi rotulado como um experimento que fracassou e foi adotado por um senhorio rico em Banora.

Genesis and Sephiroth lock swords

Genesis e Sephiroth em combate.

Genesis e Angeal eram amigos de infância, apesar de a família de Angeal ser pobre. Durante a Guerra de Wutai Genesis invejado pela fama de Sephiroth, ele e Angeal vão para Midgar para se juntar a SOLDIER. Os dois se tornaram 1ª Classe e estavam perto de Sephiroth, e apenas os dois conviveram com ele na empresa em um nível pessoal. Durante um exercício de treinamento entre os três Genesis desafiada Sephiroth para um duelo que se intensificou a ponto de Angeal tiver de intervir. Genesis quebrou a espada de SOLDIER do Angeal com sua Rapier e a parte superior corta seu ombro enquanto ela quebra.

Genesis assegurou os dois foi uma ferida pequena, mas piorou em vez de se curar, Causando a estrutura genética defeituosa do Genesis a começar a se degradar; e Hollander, conhecendo os segredos do nascimento de Genesis, alegou que ele poderia curá-lo. Secretamente, Hollander deseja vingança sobre Hojo e a Shinra e quer provar o produto Genesis era superior ao Projeto Jenova.

Sob as ordens de Hollander, Genesis teve uma grande força de SOLDIERs de 3ª e 2ª Classe e foram desonestos durante os estágios finais da guerra de Wutai. Hollander desapareceu, levando consigo a tecnologia para produzir cópias de Genesis. Através do transplante de células de Genesis nos membros dos soldado que os tinham seguido, Hollander iria conceder-lhes a aparência e habilidades do Genesis, e os dois começaram a construir o seu exército.

Um mês mais tarde o diretor da SOLDIER Lazard envia Zack e Angeal para Wutai para ajudar no cerco do Fort Tamblin e para investigar o desaparecimento de Genesis. Durante o ataque Angeal vai desaparecer e Zack é atacado por Cópias de Genesis. Zack é enviado com Tseng para Banora para interrogar os pais de Genesis. A cidade é invadida por Cópias de Genesis e robôs da Shinra roubados, durante a investigação Tseng encontra uma nova sepultura com os pais adotivos de Genesis, mortos por seu filho adotivo.

Genesis at Banola Village

Genesis na Vila Banora, com sua asa visível.

Na fábrica de suco de maçã fora da cidade os dois encontram Genesis que incapacita Tseng. Angeal aparece e para Zack de golpeá-lo como Genesis deixa, em seguida, segue-o. Zack retorna para a aldeia e encontra a mãe de Angeal, Gillian Hewley, morta, e assume que Angeal a matou. Na realidade, ela tirou a própria vida com vergonha de ter participado do Projeto Jenova. Genesis diz a Zack e Angeal que Angeal não pode mais viver em seu mundo e viajar com Zack, enquanto ele tenta correr atrás de seu antigo mentor.

Genesis evoca Bahamut para lutar com Zack, e depois de Zack derrota-lo, Genesis desfralda uma grande asa de seu ombro esquerdo. Ele diz que ele e Angeal são monstros, e voa para longe deixando Zack e Tseng para evacuar a cidade enquanto é destruída pela Shinra para encobrir as ações de Genesis. Pouco depois, Genesis e Angeal são declarados mortos em combate.

Em Midgar, Lazard diz a Zack (agora promovido a SOLDIER de 1ª Classe) e Sephiroth que a Shinra planeja continuar a lutar com Genesis e suas forças fora da vista do público quando os alarmes soam por um intruso. Drones de segurança do edifício têm uma anomalia e Cópias de Genesis estão atacando o Edifício da Shinra. Como Zack ajuda a combater o exército, Sephiroth contata dele e diz a ele que Angeal foi visto no Reator do Setor 5. Os dois encontram o laboratório de Hollander com evidências em suas mãos de criar as cópias de Genesis e informações sobre Projeto G. Hollander e Genesis chegam, e Zack persegue Hollander e Genesis fala com Sephiroth, alegando que a glória e fama de Sephiroth deveria ser sua.

Ele cita um Ato de LOVELESS e pergunta a Sephiroth qual deles seria o herói de que fala a história e afirma que seu desejo é obter o "presente da deusa" que LOVELESS fala. Angeal interrompe a busca por Hollander de Zack e revela duas asas brancas nele. Desejando voltar ao normal, Angeal aliou-se com Genesis e Hollander para ser curado. Zack se recusa a lutar contra o seu antigo mentor, Angeal joga Zack para fora da plataforma que cai na Igreja do Setor 5 nas Favelas de Midgar.

Genesis Chapter5

Angeal tenta persuadir Genesis a não matar Hojo.

Com o ataque a Shinra continuando Zack retorna para para ajudar a defender a cidade, Angeal reaparece com uma mudança de objetivo, e ele voa para o edifício Shinra. Sephiroth e Angeal lutam contra as cópias de Genesis e enviam Zack para proteger o Hojo. Genesis, Angeal e Zack se encontram no laboratório de Hojo onde Genesis cita LOVELESS e o grupo discute o quinto ato ausente do poema que deixa o resultado de uma batalha épica entre amigos incertos. Genesis foge e Zack e Angeal o seguem. Angeal abandona Zack para lutar com Bahamut Fury evocado pelo Genesis, que também tomou o deixou.

Notícias de uma base usada por Genesis em Modeoheim e Zack e Tseng, acompanhado por um outro soldado de infantaria Shinra e Cloud, Investigam e encontram Genesis em uma instalação de escavação Mako. Zack encontra Genesis enfrentamento Hollander, agora degradado ao ponto de suas roupas e cabelos começarem a ficar brancos. Genesis decidiu que Hollander é inútil, e não pode ajudar com sua condição, e declara que vai procurar células de Jenova para uma cura. Hollander protesta que ninguém sabe onde esta Jenova, e Genesis diz que vai destruir o mundo junto com ele então. Genesis duela com Zack e é derrotado, e lança-se nas profundezas do Reator Mako e aparente morte.

Genesis at Junon

Genesis sobre o Canhão em Junon.

Vários meses depois, o exército de Genesis ressurge e ataca a Shinra em todo o Planeta. Zack e Sephiroth ajudam a defender Junon onde Hollander está sendo mantido em cativeiro. Durante o ataque Hollander escapa com a ajuda de duas cópias de Genesis. Embora não visto pela Shinra, Genesis observa os eventos do alto do Canhão Mako, mas ainda vivo e degradante.

Quando Sephiroth e Zack são enviados para Nibelheim para investigar o reator Genesis confronta Sephiroth no núcleo do reator. Ele diz a Sephiroth sobre os dois ramos do Projeto Jenova, G e S, e que, como Angeal foi o "monstro" perfeito do Projeto G, Sephiroth é o produto do Projeto S. Genesis diz a Sephiroth as origens de sua "mãe", Jenova, e a mão na sua criação. Alegando que Sephiroth é o produto perfeito de células de Jenova, Genesis diz que isso significa que suas células nunca vão se degradar e pede a Sephiroth dar-lhe as suas células para curar sua degradação. Sephiroth, confuso e irritado, se recusa, e Genesis se afasta. Suas palavras, combinados com as descobertas de Sephiroth sobre suas origens na Mansão da Shinra, despertar sua queda em loucura, e ele queima Nibelheim e é aparentemente morto por Cloud dentro do reator.

Genesis Chapter10

Genesis interrompe a jornada de Zack ao atravessar uma ponte.

Depois de quatro anos de cativeiro na sequência da destruição de Nibelheim, Zack e Cloud se libertam da Mansão da Shinra e fugem, sendo perseguido por duas cópias de Genesis. Como Zack se prepara para enfrenta-los o verdadeiro Genesis aparece, explicando que ele ouviu que Zack estava sendo usado como um dos experimentos de Hojo, no Projeto S, e assim Zack mantém as células de Sephiroth que pode curá-lo. Uma das cópias de Genesis consome uma mecha do cabelo de Zack, mas se transforma em um monstro e Genesis o deixa.

Quando Zack vai para Gongaga Cópias de Genesis tentam de matá-lo, mas são interrompidos por Genesis e Hollander, agora também um degradante cópia de Genesis. Acreditando que o corpo de Zack rejeitou as células do Sephiroth devido a ser um membro da SOLDIER, eles agora procuram Cloud e as células que ele carrega. Genesis declara ter descoberto o verdadeiro ato final de LOVELESS e voa para longe com Hollander procurando Cloud. Zack mata Hollander e encontra Lazard, agora uma Cópia de Angeal, que o direciona ao covil de Genesis, as cavernas abaixo de Banora.

Nas cavernas Zack encontra o diário de Genesis em seus dias como um SOLLDIER que descreve sua invenção de sumo de maçã White Banora, juntamente com o seu desejo de compartilhar suas realizações com Sephiroth comendo uma White Banora. Profundo nas cavernas Zack encontra a história de LOVELESS esculpida em tábuas de pedra e Genesis antes de uma estátua da deusa segurando uma Materia natural gigantesca. Certo de que a Materia da Deusa é o "presente da deusa", Genesis cita LOVELESS novamente. Com a chegada de Zack, tendo herdado a Buster Sword de Angeal e células de Sephiroth, os três amigos se reencontram e LOVELESS é cumprida.

Acreditando-se o herói que recebeu a proteção da deusa Genesis absorve o poder da Materia para tornar-se Genesis Avatar e se engaja Zack. Quando derrotado Genesis é devolvido à forma humana, curado da degradação. Zack descobre que tudo que Genesis queria era recuperar o seu orgulho como um SOLDIER, e ser curado de sua degradação. Reunindo a sua última força Genesis desafia Zack para um duelo final como um SOLDIER, e é derrotado.

Genesis FinalChapter

Genesis falando com Zack antes de se transformar.

Genesis é levado a um lugar inundado com Lifestream. A estátua da deusa se transforma em Minerva que vê o seu desejo de completar o seu dever como SOLDIER, e como a vontade do Lifestream, poupa sua vida. Zack carrega o Genesis enfraquecido para fora da caverna.

Zack dá uma mordida em um Whites Banora, realizando o sonho de infância de Genesis, embora ele se desculpe por não ser "a coisa real". Zack pergunta se a maçã é o "presente", mas Genesis sacode a cabeça; graças a sua batalha com Zack Genesis descobriu o presente é o orgulho de um SOLDIER. Satisfeito com o seu orgulho restaurado e seu sonho realizado, Genesis deixa Zack e Cloud seguirem em frente.

Genesis Passes Away

Um helicóptero da Shinra leva Genesis.

Pouco depois Zack e Cloud o deixar um helicóptero da Shinra aterrissa nas proximidades e dois membros SOLDIERs de 1ª Classe com símbolos do Deepground em seus cintos. Perguntam se Genesis se juntaria a eles e o leva para o helicóptero deixando seu livro de LOVELESS para trás. A voz de Genesis cita o ato final de LOVELESS que aparece no livro.

Dirge of Cerberus -Final Fantasy VII-Editar

Sir. Fui passei um tempo analisando os dados obtidos a partir dos arquivos do ex-administrador do desenvolvimento de armas Scarlet. Deepground. Ela costumava ser um centro médico para tropas da SOLDIER feridos. O pessoal militar seria enviado para lá para o cuidado e reabilitação. No entanto, ao longo do tempo, evoluiu para um laboratório para os loucos que ignoram todas as leis do homem e da natureza. E, supostamente, essa evolução ocorreu por causa da existência de um SOLDIER ladino, um homem conhecido apenas como "G". No entanto, isso é tudo que nós fomos capazes de recuperar.
—Pessoal da WRO abordo da Shera
Genesis-DoC

Genesis, no final secreto.

Genesis foi levado para o Deepground e os dois membros da SOLDIER, Weiss e Nero, tentaram persuadi-lo a se juntar a eles na rebelião contra os Restritores, atuais líderes do Deepground. Genesis recusou e selou-se em uma caverna inundada sob Midgar aguardando o dia em que seria necessário para proteger o mundo em que Sephiroth e Angeal deixaram. Vincent descobre que, de acordo com os arquivos privados da executiva da Shinra Scarlet, o Tsviets foram emendados com células do Genesis e submetidos a vários experimentos para ver como eles reagiram.

Coletando os três "G Reports" desbloqueia o final extra. Seguindo a destruição de Omega, o corpo de Weiss cai na caverna inundada, e solta ondas de choque que desperta Genesis. Genesis se aproxima Weiss e diz-lhe que "ainda não é hora de dormir" e que eles têm muito trabalho a fazer. Ele pega seu "irmão", abre sua asa, e voa para a noite.

Em Crisis Core Complete Guide explica que Genesis reapareceu para proteger o Planeta, e suas linhas finais em Crisis Core -Final Fantasy VII- explicar seu retorno, mas tem mais de um enigma. Porque em Dirge of Cerberus -Final Fantasy VII- é a última entrada cronológica na Compilação de Final Fantasy VII, o status atual do Genesis é desconhecido.

JogabilidadeEditar

ChefeEditar

Veja também: Genesis (Chefe), Genesis Avatar, e Genesis (Chefe Final)

Genesis é enfrentado três vezes, primeiro no Centro da Escavação Mako, no processo de sofrer degradação e com sua asa presente. A próxima vez que ele é enfrentado ele é intitulado como "Genesis Avatar" em Banora depois de ser transformado pela Lifestream da Materia da Deusa. Imediatamente depois disso o jogador luta contra Genesis em forma humana, restaurado com força total.

Uma simulação de Genesis com base em suas habilidades na primeira batalha pode ser enfrentado na Missão 5-1-5.

Digital Mind WaveEditar

Genesis é adicionado ao Digital Mind Wave de Zack que lhe permite usar o Limit Break do Genesis, Apocalypse. Modo Genesis é um modo especial onde o retrato de Genesis é adicionado à bobina. Esta é a verificação final que o jogo faz; Se o jogo não consegue entrar tanto Modo Invocar e Modo de Chocobo, há uma chance do modo Genesis ser ativado. A probabilidade de base é de 12,5%, mas pode ser mais potenciado com DMW Materia.

Modo Genesis ainda não significa que o Apocalypse será ativado, assim como os Modos Evocação e Chocobo não garantem um movimento irá desencadear. Depois do Modo Genesis ser ativado uma vez, o retrato de Genesis permanece no carretel até que seja reposto, como durante um evento do enredo ou por beber a poção do Funcionário da Shinra no lobby Shinra Building.

Nome Obtido Nível/Poder Imagem
Ação 1 2 3 4 5
Genesis-ccvii-dmw
Apocalypse
Derrote Genesis no Capítulo 6 66 76 86 96 120 VIICC Apocalypse
Ataque mágico em todos os inimigos.

Criação e DesenvolvimentoEditar

Ff7gackt

Gackt, o cantor japonês, cuja aparência era modelado do Genesis.

Envolvimento original de Gackt com a Square Enix era cantar a música tema para Dirge of Cerberus -Final Fantasy VII-, e aparecendo em um papel menor nesse jogo, Genesis. Hideki Imaizumi, o produtor de Crisis Core -Final Fantasy VII, pensou que esse papel passageiro era um desperdício, e pediu mais envolvimento. Imaizumi e Gackt surgiu com o projeto do Genesis, descrevendo tudo, de sua atitude até as suas roupas. "Eu fui para comer com ele uma vez e descreveu o universo de Final Fantasy VII universo com riqueza de detalhes. E ele virou este processo de colaboração, criando o personagem juntos. Depois fomos para o estúdio e gravou a voz japonesa com tudo isso em mente. Então, ele realmente era um parceiro criativo em tudo isso e nós realmente queríamos a conexão entre Dirge of Cerberus e Crisis Core."[1]

VozEditar

Nas versões japonesas de Dirge of Cerberus -Final Fantasy VII- e Crisis Core -Final Fantasy VII-, Genesis é dublado por Gackt. Na versão em Inglês de Dirge of Cerberus, ele é dublado por Robin Atkin-Downes, e na versão em Inglês de Crisis Core, a voz de Genesis é fornecida por Oliver Quinn.

Outras ApariçõesEditar

Final Fantasy Airborne BrigadeEditar


Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Final Fantasy Airborne Brigade. Você pode ajudar expandindo-o.

Pictlogica Final FantasyEditar


Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Pictlogica Final Fantasy. Você pode ajudar expandindo-o.

Final Fantasy Trading Card GameEditar

Genesis TCG

Genesis aparece em uma carta de Final Fantasy trading card game.

GalleryEditar

Etimologia e Simbolismo Editar

Genesis sendo originalmente conhecido apenas como "G" provavelmente se refere a Gackt.

Gênesis é um termo grego que significa "nascimento" ou "origem". Livro do Gênesis é o primeiro livro do Antigo Testamento.

O fruto do conhecimento que causou Adão e Eva a cairem do Eden é descrito frequentemente como maçã, e Genesis muitas vezes carrega uma com ele, e ele é usado como um símbolo da tentação que ele oferece para as pessoas que ele deseja se juntar a ele. Da mesma forma, Genesis foi o primeiro a aprender sobre o "pecado" do Projeto Jenova, mas ao contrário de Sephiroth, alcança a salvação, assim como a cura espiritual e física, a partir do presente da Deusa.

Rhapsodos é "aquele que realiza um poema épico", uma rapsódia, como o poeta Homero Assim, o nome de Gênesis pode ser interpretado no sentido de "o canto original do poema épico", que poderia referir-se ao seu desejo de renovar LOVELESS, ou o sua rebelião contra Shinra que Sephiroth repetiria anos depois.

TrivialidadesEditar

  • De acordo com o Crisis Core Complete Guide,[2] Fã-clube do Genesis, intitulado Red Leather (lit. Couro Vermelho), é patrocinado por seus pais adotivos em Banora. Apesar de inicialmente vendo a sua tarefa de levantar Genesis como um mero trabalho da Shinra, suas afeições para ele cresceu ao longo do tempo.
Genesis-desk

Mesa de Genesis.

  • O Crisis Core Ultimania Scenario Q&A[3] detalha que os restos da abandonada Mina em Banora foram usados ​​como uma "base secreta" ou campo de jogos por Genesis quando ele era jovem. O Crisis Core Complete Guide explica que a mesa instalada ali, uma das vistas jogador quando pela primeira vez entram no subterrâneo de Banora, foi de Gênesis a partir de sua infância. Itens encontrados aqui incluem uma sala de troféus, contendo o prêmio para o vencedor do "Prêmio Nacional de Agricultura, Categoria de Comidas Processadas", fotos dispersadas da juventude de Genesis, e um livro que parece ser seu diário.

ReferênciasEditar

  1. http://uk.psp.ign.com/articles/869/869858p2.html
  2. http://thelifestream.net/final-fantasy-vii/284/crisis-core-complete-guide-keyword-collection
  3. http://thelifestream.net/final-fantasy-vii/340/crisis-core-ultimania-scenario-qa

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória