FANDOM


Balthier ffxiirw.png Balthier: "Temo que o júri ainda esteja em sessão."
Este artigo é sobre uma obra que ainda está para ser lançada. Assim, algumas informações podem estar imprecisas ou mudar. Por favor, veja a nossa política sobre atualizar artigos de jogos que ainda vão ser lançados antes de editar esta página.
FFXV-Fragmento-Astral.png

O Fragmento Astral na região de Duscae.

Fragmento Astral (燃える隕石, Moeru inseki?, lit. Meteorito Ardente. Astral Shard em inglês) é uma característica topográfica em Final Fantasy XV. Ele tem a forma de uma estrutura cristalina cercada por uma energia azul semelhante a fogo. Se o fragmento realmente é um cristal ainda não se sabe.

O fragmento astral foi mostrado pela primeira vez no trailer da Tokyo Game Show 2014, na região de Duscae, onde está planejado para ser o cenário da demo que está para ser lançada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória