FANDOM


O logo de Final Fantasy X -Will-.
Dois anos—Já faz dois anos que Spira entrou na Calmaria Eterna. Me deram uma nova vida. Durante um ano, eu pude andar ao lado de Yuna. Foi ótimo... foi realmente ótimo.
—Tidus no início de Final Fantasy X -Will-

Final Fantasy X -Will- é um drama em áudio escrito por Kazushige Nojima para Final Fantasy X/X-2 HD Remaster. Passa-se um ano após os acontecimentos de Final Fantasy X-2 e seis meses após os acontecimentos de Final Fantasy X-2.5 ~Eien no Daishō~, e gira em torno de dois novos personagens: Chuami e Kurgum.

PersonagensEditar

  • Chuami - Uma garota de 17 anos que é membra do Conselho de Spira. Ela atua como assistente de seu amigo Kurgum, quando na realidade é ela quem está no comando. Ela odeia os Yevoners pelo seu papel na morte de sua mãe e afirma ser a filha perdida de Auron. Ela serve como a narradora.
  • Kurgum - Amigo de infância de Chuami e um dos membros do Conselho de Spira. Ele é um condutor, um especialista que envia pessoas mortas para o Farplane. Ele admira Yuna e seus guardiões lendários. Ele teria se tornado um summoner se não fosse pelo desaparecimento dos fayth após os acontecimentos de Final Fantasy X.
  • Tidus - O astro do blitzball e guardião lendário, que agora vive em Bevelle.
  • Yuna - A High Summoner que derrotou Sin. Ela vive em Besaid e é uma sacerdotisa dos Yevoners.
  • Lulu - A guardiã lendária, que é a prefeita da vila de Besaid
  • Wakka - O guardião lendário que vive na vila de Besaid com sua esposa, Lulu.
  • Baralai - O chanceler do Conselho de Spira.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória