FANDOM


Balthier ffxiirw Balthier: "Temo que o júri ainda esteja em sessão."
Este artigo é sobre uma obra que ainda está para ser lançada. Assim, algumas informações podem estar imprecisas ou mudar. Por favor, veja a nossa política sobre atualizar artigos de jogos que ainda vão ser lançados antes de editar esta página.
Final Fantasy XI Reboot
1000px-Ff11 logo
{{{japan}}}
Fainaru Fantajī Irebun
Desenvolvedora Nexon
Editora A ser anunciada
Data(s) de
lançamento
2016
Gênero MMORPG
Modo(s)
de jogo
Massive Multiplayer Online
Classificações {{{ratings}}}
Plataforma(s) iOS, Android

Final Fantasy XI Reboot é uma remake de Final Fantasy XI anunciada para celulares. O jogo foi anunciado Março de 2015 como Final Fantasy XI Mobile como parte do Projeto de Vana'diel. O jogo está sendo desenvolvido pela empresa coreana Nexon.

Em 27 de Abril de 2016, Nexon revelou as primeiras imagens do jogo para celular, intitulado como Final Fantasy XI Reboot, na Nexon Developer Conference, com o que parece ser Windurst e Sarutabaruta redesenhados. Foi revelado que o reboot é executado na Unreal Engine 4.


DesenvolvimentoEditar

Em 19 de Março de 2015, Square Enix anunciou uma remake para celulares de Final Fantasy XI em uma conferência de imprensa especial.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória