FANDOM


A seguir há uma lista das Imagens em Destaque desta Wiki, registradas a partir de Junho de 2015. A Imagem em Destaque é trocada uma vez por mês.

Dezembro de 2016Editar

Imagem em Destaque
Noctis-Yusuke-Naora

Arte promocional feita por Yusuke Naora para a comemorar a véspera do lançamento de Final Fantasy XV. Yusuke Naora foi um diretor de arte, supervisor de arte e designer de personagens para a Square Enix. Ele trabalhou para a empresa de 1993 a 2016, seu último trabalho na série foi como diretor de arte em Final Fantasy XV.

Final Fantasy XV foi lançado simultaneamente no mundo todo em 29 de Novembro de 2016 para PlayStation 4 e Xbox One.

Outubro de 2016Editar

Imagem em Destaque
FF 25th Anniversary Event Poster

Arte feita por Yoshitaka Amano para a comemoração dos 25º aniversário da série Final Fantasy. Nela são apresentados os protagonistas ou personagens que apresentam importantes participações ou representações de cada capítulo numerado da série.

Setembro de 2016Editar

Imagem em Destaque
FFV-amano wodawn

Arte feita por Yoshitaka Amano para Final Fantasy V, que apresenta os Guerreiros do Amanhecer. Os Guerreiros do Amanhecer (暁の四戦士, Akatsuki no Yonsenshi?. Warriors of Dawn em inglês) são os heróis de Final Fantasy V que derrotaram Exdeath 30 anos antes da história do jogo, cujos membros são Dorgann Klauser, Galuf Halm Baldesion, Xezat Matias Surgate e Kelger Vlondett.

Agosto de 2016Editar

Imagem em Destaque
Amano Towing the Ship

Arte feita por Yoshitaka Amano para Final Fantasy X, que apresenta Rikku, Brother e Cid. Seu nome é "Towing the Ship", traduzido como "Rebocando a Nave". O jogo ganhou um remaster, lançado para PlayStation 3 e PlayStation Vita em 2013, para PlayStation 4 em 2015 e para PC em 2016.

Julho de 2016Editar

Imagem em Destaque
Yuna Tidus Naora Artwork 2014

Arte dos protagonistas de Final Fantasy X, Tidus e Yuna,, feita por Yusuke Naora. A mesma foi feita em comemoração ao remaster do jogo, lançado para PlayStation 3 e PlayStation Vita em 2013, para PlayStation 4 em 2015 e para PC em 2016.

Junho de 2016Editar

Imagem em Destaque
Mevius FF key art 1

A primeira imagem principal revelada do Mobius Final Fantasy, antigo Mevius Final Fantasy, que apresenta seu protagonista Wol, apresentando uma paisagem do mundo de Paramatia. Em 04 de junho de 2016, foi revelado que o jogo será lançado no Ocidente, porém sem uma data de lançamento específica.

Maio de 2016Editar

Imagem em Destaque
Squall Gunblade

Imagem promocional de Final Fantasy VIII, que mostra seu protagonista, Squall Leonhart, empunhando sua gunblade, que não possui um nome, que por sua vez é sua arma no jogo.

Abril de 2016Editar

Imagem em Destaque
FFXIII O Grupo em Êxtase de Cristal

O grupo de Final Fantasy XIII em estase cristalina, após completarem seu Focus no final do jogo. Da esquerda para a direita: Sazh, Hope, Lightning e Snow. Eles encontravam-se na superfície de Cocoon, mas, com a intervenção de Etro, voltaram a sua forma normal.

Março de 2016Editar

Imagem em Destaque
FFXIV The Gears of Change Artwork

Arte feita para a atualização 3.2 de Final Fantasy XIV, intitulada The Gears of Change. Ela apresenta Minfilia, que foi transportada ao reino do Cristal Mãe, onde ela se torna um com Hydaelyn e passa a ser chamada de "A Palavra da Mãe".

Fevereiro de 2016Editar

Imagem em Destaque
FFXI A Shantotto Ascension Artwork

Arte feita para o Final Fantasy XI: A Shantotto Ascension - The Legend Torn, Her Empire Born, o terceiro cenário add-on lançado, em 2009, para Final Fantasy XII. A arte foca-se em Shantotto, que é um dos personagens centrais dessa expansão, que foca-se na história.

Janeiro de 2016Editar

Imagem em Destaque
SendingWallpaper

Pôster promocional de Final Fantasy X, que apresenta Yuna, sua protagonista feminina, enquanto ela realiza o seu envio na Ilha de Kilika.

Dezembro de 2015Editar

Imagem em Destaque
FFCCVII-PromoArt

Arte promocional de Crisis Core -Final Fantasy VII-, feita por Tetsuya Nomura, que apresenta todos os membros do elenco principal do jogo, como Genesis Rhapsodos e Angeal Hewley, com destaque para o protagonista Zack Fair.

Novembro de 2015Editar

Imagem em Destaque
FFXI-Amano SelhPromathia artwork

Arte de Selh'teus, o Guardião de Al'taieu, ao lado de Promathia, o Deus do Crepúsculo, feita por Yoshitaka Amano. Ela é a arte da capa alternativa da versão japonesa da expansão Chains of Promathia de Final Fantasy XI.

Outubro de 2015Editar

Imagem em Destaque
Luna With Niflheim troops

Arte de Lunafreya Nox Fleuret, de Final Fantasy XV, acompanhada por Gentiana, sua assistente.

A arte recebeu a seguinte descrição: "Com um simples aceno de sua mão, Lady Lunafreya de Tenebrae afasta os soldados imperiais que a cercam. Ela recebe seu tridente de sua assistente e sai para comungar com os deuses. Como a Orácula, ela desfruta da adoração de pessoas de todo o mundo. Que tipo de monstro poderia apontar uma arma para uma criatura tão divina?"

Setembro de 2015Editar

Imagem em Destaque
Young Noctis and King Regis

Arte do Rei Regis e seu filho, o príncipe herdeiro, Noctis, de Final Fantasy XV, mostrada na Gamescon 2015. Ela acontece em um evento, ainda desconhecido, que ocorre 15 anos antes da história principal do jogo, e é extremamente importante para o enredo.

Agosto de 2015Editar

Imagem em Destaque
Cecilff4ill

Arte do protagonista de Final Fantasy IV, Cecil Harvey, que retrata ele em ambas classes, Cavaleiro Sombrio e Paladino, feita pela artista Airi Yoshioka, a diretora de personagens e arte do remake de Final Fantasy IV para Nintendo DS.

Junho de 2015Editar

Imagem em Destaque
Excalibur FFIX Art

Arte conceitual da Excalibur em Final Fantasy IX. A Excalibur é uma das armas supremas de Steiner. Ela fornece +77 de Ataque, é do elemento Luz e ensina à ele a habilidade Climhazzard.

Para obtê-la, o jogador deve completar uma side quest em Treno e Daguerreo.

Se o jogador conseguir chegar na área final de Memoria em menos de 12 horas, ele será recompensado com uma versão ainda melhor da Excalibur, a Excalibur II, a arma mais poderosa do jogo.

Em Final Fantasy XIII-2, Gilgamesh aparece com uma Excalibur cujo design é baseado na do Final Fantasy IX. No Fantasy XIII-2 Ultimania Omega é revelado que Gilgamesh a encontrou em uma sala secreta de Alexandria.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória