FANDOM


Balthier ffxiirw Balthier: "Temo que o júri ainda esteja em sessão."
Este artigo é sobre uma obra que ainda está para ser lançada. Assim, algumas informações podem estar imprecisas ou mudar. Por favor, veja a nossa política sobre atualizar artigos de jogos que ainda vão ser lançados antes de editar esta página.
Final Fantasy VII Remake
FFVII Remake Logo
ファイナルファンタジーVII リメイク
Fainaru Fantajī Sebun Rimeiku
Desenvolvedora Square Enix, CyberConnect2
Editora Square Enix
Data(s) de
lançamento
A ser anunciada(s)
Gênero Role-playing game
Modo(s)
de jogo
Um jogador
Classificações A serem anunciadas
Plataforma(s) PlayStation 4

Final Fantasy VII Remake é um futuro remake em HD de Final Fantasy VII, que foi originalmente lançado no PlayStation em 1997. Ele está sendo totalmente refeito usando a história e os personagens do jogo original, e será lançado em partes. O título oficial é Final Fantasy VII Remake para poder deixar claro que não é um spin off ou sequencia, e sim uma versão refeita. O Jogo está sendo desenvolvido pela Square Enix's Business Division 1, sendo levada por Yoshinori Kitase como produtor (o diretor do Final Fantasy VII original) e Tetsuya Nomura como diretor (o designer de personagens do jogo original, que também dirigiu Final Fantasy VII: Advent Children e a série Kingdom Hearts).

O anúncio surpresa foi feito em 15 de Julho na E3 2015, onde foi mostrado que Final Fantasy VII seria refeito para o PlayStation 4. O trailer de estréia foi mostrado em 05 de dezembro de 2015 durante a PlayStation Experience.[1] Ele atualmente foi mostrado em cenas em tempo real, exceto o teaser exibido na E3 2015.

JogabilidadeEditar

VII Remake Cloud limit break Braver

Cloud usa um movimento semelhante a Braver, sua Limit Break do jogo original.

Após o primeiro trailer mostrado em dezembro de 2015, o produtor Yoshinori Kitase disse que o novo jogo não é completamente baseado em ação, mas teria mais desse elemento em comparação ao jogo original. Ele identificou que o único ponto exclusivo de Final Fantasy e outros RPG's é a capacidade dos jogadores de escolher equipamentos, recursos e magias para ser estratégico, e disse que isso é preservado no remake.

As contrário das batalhas de encontros da versão original, a equipe está apontando para batalhas ativas sem interrupção para o remake. Elas devem ser parecidas com as de Dissidia Final Fantasy. Para atingir esse ponto, a equipe reuniu desenvolvedores que trabalharam em ambos Dissidia e Kingdom Hearts. Haverá ATB e medidores de Limits, mas os jogadores não terão que esperara a barra ATB encher para realizar sua ação; em vez disso, haverá um novo sistema integrado ao estilo ação. A party incluirá três membros e o jogador pode alternar livremente entre eles.

AmbientaçãoEditar

Midgar2-FFVII-remake

Midgar, alimentada pela força da Companhia de Energia Elétrica Shinra.

Gaia é um planeta tecnologicamente avançado dominado pelos seres humanos, que são a única grande raça senciente entre outras quase extintas. O mundo está economica, militar e politicamente dominado pelo poderoso conglomerado da Companhia de Energia Elétrica Shinra, que lucra com o uso de Reatores Mako.

Os reatores absorvem um tipo especial de energia — chamada de Mako — do planeta e convertem-na em energia elétrica. Um dos subprodutos da extração e refinamento da energia Mako é Materia, uma forma concentrada da Mako que permite que o portador se aproveite de suas propriedades mágicas. O Presidente Shinra leva o mesmo nome de sua organização, e é de fato o governante do mundo. De modo desconhecido para a maioria do mundo, a Shinra está envolvida com muitas experiências genéticas horríveis, que criaram muitos dos monstros que vagueiam o planeta.

Withered-Flowers-FFVII-Remake

Flores murchando em Midgar.

A energia Mako é retirada do Lifestream, um fluxo de força vital presente abaixo da superfície do planeta. Toda a vida se origina do Lifestream, e retorna a ele após a morte, transformando-o na soma de toda a vida que vive e sempre viverá no planeta. O processo de extração da energia Mako drena a vida do planeta para gerar eletricidade. Isso pode ser visto na capital da Shinra, Midgar, que é rodeada por um terreno baldio onde plantas não crescem.

PersonagensEditar

VII Remake Cloud and Barret

Cloud e Barret.

Foi dito que o elenco destacado no Final Fantasy VII original irá voltar como os mesmos personagens jogáveis. Até agora, Cloud e Barret foram mostrado.

  • Cloud Strife é o personagens principal, posando como um ex-membro da SOLDIER agora operando como um mercenário nas ações do grupo ecoterrorista AVALANCHE.
  • Barret Wallace, o líder da AVALANCHE, possui uma arma em seu braço direito no lugar de sua mão ferida. Apesar de sua personalidade impetuosa, ele é uma pessoa carinhosa.

HistóriaEditar

É esperado que a história acompanhe em detalhes a original. O primeiro trailer de jogabilidade mostra cenas que recriam fielmente a missão de bombardeio do AVALANCHE no Reator da Seção 1.

MúsicaEditar

Nobuo Uematsu não irá retornar para o remake; ainda não se sabe quem irá compor/arranjar as músicas por ele.

Durante o trailer mostrado na PlayStation Experience 2015, a versão Distant Worlds orquestrada da "Opening - Bombing Mission" foi tocada.

ReferênciasEditar

  1. https://www.youtube.com/watch?v=2UWcBhdYlow

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória