FANDOM

Final Fantasy Tactics S
Final Fantasy Tactics S Logo.png
ファイナルファンタジータクティクスS
Fainaru Fantajī Takutikusu S
Desenvolvedora Mobage
Editora Square Enix
Data(s) de
lançamento
Japão 28 de Maio de 2013
Gênero RPG Social
Modo(s)
de jogo
Multiplayer
Classificações
Plataforma(s) iOS, Android

Final Fantasy Tactics S era um social para celulares que foi lançado no dia 28 de maio de 2013, para o iOS e Android. O jogo contou com mais de 30 classes jogáveis da série Final Fantasy Tactics, incluindo também as classes novas, como Air Samurai e Musician. Personagens foram desenhados por Ryōma Itō. A jogabilidade envolveu em se ingressar em um clã, engajar-se em missões e enfrentar outros clãs em torneios diários. O pré-registo para no jogo forneceu para os jogadores a personagem de Final Fantasy Tactics, Agrias Oaks.

O jogo foi encerrado em 31 de julho de 2014.

JogabilidadeEditar

FFTS Gameplay.png
FFTS Gameplay.jpg

Jogabilidade em Final Fantasy Tactics S.

A jogabilidade era composta de uma função ponto-e-clique, em que um foi capaz de organizar uma Party para cumprir missões, caçar e desafiar outros clãs para batalha. Missões em estágios particulares concedem aos jogadores acesso ao dinheiro, personagens e outros itens de ajuda. Explorando após a conclusão de um estágio selecionado em 100%, resulta na revelação de uma outra área desbloqueada para a explorar. Completando estágios suficientes dentro da área concedida tem a opção de desbloquear uma área totalmente nova depois de derrotar um chefe.

Ao encontrar um monstro ou outros clãs e enfrenta-los no campo de batalha, os jogadores apenas necessita clicar na tela e ver como a batalha se desenrola por si só, deixando os jogadores com a opção de assistir na íntegra ou ignorá-la completamente. Quando confrontados com monstros, três membros podem ser escolhidos para participar na batalha automatizada, o que resulta em uma vitória ou uma perda dependendo membros selecionados do jogador.

Jogadores necessitam adquirir bilhetes de raridades diferentes para recrutar determinados personagens. Personagens também eram obtidos quando completava as fases, variando em raça e classe. Final Fantasy Tactics S contou com uma série de personagens e monstros a maioria vindos de vários jogos de dentro da série ou através de colaborações com outros jogos.

ClassesEditar

FFTS Air Samurai.png

NovasEditar

  • Air Samurai
  • Musician
  • Mini Fighter
  • Dancer
  • Vampire
  • Mail Knight
  • Sky Pirate
  • Onion Knight
  • Oracle
  • Judgemaster
  • Piscodemon
  • Destroyer
  • Druid

RecorrentesEditar

GaleriaEditar

Links ExternosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória