FANDOM

Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift
Ffta2logo
ファイナルファンタジータクティクスA2封穴のグリモア
Fainaru Fantajī Takutikusu Eitsū Fūketsu no Gurimoa
Desenvolvedora Square Enix
Editora Square Enix
Data(s) de
lançamento
Bandeira do Japão 25 de Outubro de 2007
Bandeira dos Estados Unidos/Bandeira do Canadá 24 de Junho de 2008
Bandeira da União Europeia 27 de Junho de 2008
Gênero RPG de Estratégia
Modo(s)
de jogo
Um jogador, Multijogador
Classificações CERO:CERO ALivre
ESRB:Ratingsymbol e1010+
ACB:OFLC small PGPG
Plataforma(s) Nintendo DS
Aquele destinado a preencher estas páginas. Você sabe seu nome?
—Escrito no Grimoire of the Rift

Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift é a sequel para Nintendo DS do, Final Fantasy Tactics Advance.

JogabilidadeEditar

Uma nova região de Ivalice é usada para Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift, tendo como lugar Jylland, na junção das duas massas, uma das quais está longe a Oeste de Ordallia. O sistema de classes de Final Fantasy Tactics Advance retorna, com as habilidades, capacidades de ação de reação e passivas (Suporte).

As habilidades podem ser aprendidas a partir de várias armas, armaduras e acessórios, que podem ser obtidos através dos bazaar. O Sistema de Leis foi ligeiramente revisto. Por exemplo, as restrições, como "não se mover três espaços", são criados no início de um compromisso, mas o jogador também pode selecionar um privilégio do clã como Speed ​​↑.

Ao quebrar essas leis não envia mais o jogador para a cadeia, mas em vez disso ele nega qualquer que seja o privilégio do clã do jogador pronto para a batalha e também restringe-los de reviver todos os aliados caídos. Ao respeitar a lei em uma batalha lhe renderá itens extras como bônus. Combos no entanto, foram removidos do jogo, bem como as armas Mythril a partir do qual elas são aprendidas. As unidades podem agora executar ações na água, com excepção de moogles e nu mou, que não podem entrar na água a menos que estejam com Winged Boots equipados.

O jogo tem muitos traços de Tactics Ogre, como o MP a partir de 0 e ganhar tesouros depois de derrotar um inimigo. Ao contrário de Final Fantasy Tactics Advance, terrenos inclinados estão disponíveis.

Também no FANDOM

Wiki aleatória