FANDOM


Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift
Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift
ファイナルファンタジータクティクスA2封穴のグリモア
Fainaru Fantajī Takutikusu Eitsū Fūketsu no Gurimoa
Desenvolvedora Square Enix
Editora Square Enix
Data(s) de
lançamento
Japão 25 de Outubro de 2007
Estados Unidos/Canadá 24 de Junho de 2008
Europa 27 de Junho de 2008
Gênero RPG de Estratégia
Modo(s)
de jogo
Um jogador, Multijogador
Classificações CERO:CERO A.gifLivre
ESRB:Ratingsymbol e10.gif10+
ACB:OFLC small PG.pngPG
Plataforma(s) Nintendo DS
Aquele destinado a preencher estas páginas. Você sabe seu nome?
—Escrito no Grimoire of the Rift

Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift é a sequel para Nintendo DS do, Final Fantasy Tactics Advance.

JogabilidadeEditar

Uma nova região de Ivalice é usada para Final Fantasy Tactics A2: Grimoire of the Rift, tendo como lugar Jylland, na junção das duas massas, uma das quais está longe a Oeste de Ordallia. O sistema de classes de Final Fantasy Tactics Advance retorna, com as habilidades, capacidades de ação de reação e passivas (Suporte).

As habilidades podem ser aprendidas a partir de várias armas, armaduras e acessórios, que podem ser obtidos através dos bazaar. O Sistema de Leis foi ligeiramente revisto. Por exemplo, as restrições, como "não se mover três espaços", são criados no início de um compromisso, mas o jogador também pode selecionar um privilégio do clã como Speed ​​↑.

Ao quebrar essas leis não envia mais o jogador para a cadeia, mas em vez disso ele nega qualquer que seja o privilégio do clã do jogador pronto para a batalha e também restringe-los de reviver todos os aliados caídos. Ao respeitar a lei em uma batalha lhe renderá itens extras como bônus. Combos no entanto, foram removidos do jogo, bem como as armas Mythril a partir do qual elas são aprendidas. As unidades podem agora executar ações na água, com excepção de moogles e nu mou, que não podem entrar na água a menos que estejam com Winged Boots equipados.

O jogo tem muitos traços de Tactics Ogre, como o MP a partir de 0 e ganhar tesouros depois de derrotar um inimigo. Ao contrário de Final Fantasy Tactics Advance, terrenos inclinados estão disponíveis.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória