FANDOM

Final Fantasy Anthology
FFAntho
'
'
Desenvolvedora Square Co., Ltd.
Editora Bandeira dos Estados UnidosBandeira do Canadá Square EA
Bandeira da União Europeia SCE Europe
Data(s) de
lançamento
Bandeira dos Estados Unidos/Bandeira do Canadá] 30 de Setembro de 1999
Bandeira da União Europeia 17 de Maio de 2002
Gênero Role-playing game
Modo(s)
de jogo
Um jogador, multijogador
Classificações ESRB: Ratingsymbol tTeen
USK: Livre
ELSPA: 11+
ACB: G8+
Plataforma(s) PlayStation

Final Fantasy Anthology é uma compilação norte-americana de Final Fantasy V e Final Fantasy VI para o PlayStation. A edição européia vem com o Final Fantasy IV e Final Fantasy V. Anthology saiu na América do Norte em 1999, enquanto a edição europeia foi lançado em 2002.

AlteraçõesEditar

Anthology incluiu várias alterações para os jogos, os mais notáveis sendo as aberturas e encerramentos em CGI. Além disso, Final Fantasy VI incluiu uma Bonus, que consistia das seguintes características:

A maior parte dos recursos exigem que o jogador vença o jogo uma vez antes de vê-las, mas o Teatro Cinematográfico, Artes Conceituais e Bestiário podem ser acessado desde o início, embora apenas metade dos recursos do referido categorias podem ser acessados ​​nesse ponto. Além disso, Squall Leonhart, ocasionalmente, faz uma aparição na tela título de Final Fantasy VI.

Músicas dos jogos FFV e FFVIEditar

Music from ffv and ffvi

O CD.

O disco intitulado "Music from FFV and FFVI Video Games" está incluído na versão norte-americana original de Final Fantasy Anthology ae contém músicas selecionadas de Final Fantasy V e Final Fantasy VI. A versão "Greatest Hits" de Final Fantasy Anthology não inclui o CD de música. Todas as músicas no CD é tirado diretamente das trilhas sonoras originais para seus respectivos jogos, e são idênticas às músicas encontradas neles.

Vendas e RecepçãoEditar

Os tempo de carregamento lento foi criticado, e muitos não se sentiram que o Modo Omake foi suficiente para compensar isso. Escores de revisão para a coleção foram geralmente inferiores aos praticados para os jogos individuais.

Embora a caixa de "tarja preta" é procurado por colecionadores, muitos experimentaram problemas ao jogá-lo em modelos mais recentes do PlayStation 3. Final Fantasy V tem problemas com economia de uma segunda vez na mesma sessão de jogo onde o jogo irá travar ao tentar acessar a tela de salvar uma segunda vez. O re-lançamento The Greatest Hits, como os lançamentos dos jogos individuais na PlayStation Store, parece corrigir muitos erros, se não todos, destas questões.
Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Final Fantasy Anthology. Você pode ajudar expandindo-o.