FANDOM


BC SOLDIER 1.jpg

Essai (エッサイ, Essai?) e Sebastian (セバスチャン, Sebasuchan?) são dois personagens menores em Before Crisis -Final Fantasy VII-.

Eles são membros da SOLDIER, e amigos de Zack Fair. Durante uma patrulha em Icicle Inn eles são capturados por Ravens da AVALANCHE e levados a uma base próxima a ser geneticamente transformado em Ravens. Episódios 7 e 8 apresenta o Turk Jogável tentando encontrar e resgatá-los da instalação.

HistóriaEditar

Alerta de spoiler: Detalhes sobre a história a seguir.

O Turk jogável é enviado para investigar o rapto de dois membros da SOLDIER, Essai e Sebastian, em Icicle Inn. Com a descoberta de uma instalação na neve, o Turk infiltra-se com a possibilidade de verificar se era ou não uma base da AVALANCHE.

Encontrando os membros raptados, o Turk os liberta e os envia para uma base da Shinra. Enquanto o Turk que estava investigando uma outra parte da instalação, o par conseguiu escapara, e eles são presos em uma luta contra o Fuhito e seus Ravens. Salvo pela chegada oportuna de Martial Arts (Feminino), e os Turks se retiram para a base da Shinra.

Fazendo uma pesquisa e destruindo a força-tarefa para atacar a base da AVALANCHE, Zack Fair é enviado pela Shinra para reforçar as suas forças. Enquanto embarca para o seu destino, uma ponte quebra Zack e o Turk é separado da força principal como a força é conduzida em uma emboscada da AVALANCHE e Essai e Sebastian, são re-capturado.

Zack se move para libertá-los, o Turk é instruído por Veld, que está observando que AVALANCHE está recebendo informações de dentro Shinra, para ajudar a resgatar os SOLDIERs. Fazendo ao par capturado em primeiro lugar, o Turk descobre que eles foram transportado para cumprir as ordens de AVALANCHE.

BCEssaiSabastianDeaths.jpg

Zack se ajoelha ao lado de Essai e Sebastian.

O Turk é salvo por Zack, que tenta acordar seus amigos, enquanto implora para eles para lutarem para encontrar o caminho de volta para seus sentidos. Embora bem sucedido, a tentativa custa suas vidas e Zack continua a lamentar a pois isso causou a auto-destruição do composto. Como ele diz o para Turk ir em frente, ele é confrontado pelo Raiven responsável por capturar Essai e Sebastian e descobre que o processo os Ravens passam por deixá-los sem suas personalidades; tornando-se meros drones de seus anteriores.

Depois de Zack e o Turk escapar do composto destruindo, Zack erige um pequeno memorial para seus amigos falecidos.

BatalhaEditar

Veja também: Essai (Chefe)
Veja também: Sebastian (Chefe)

Essai e Sebastian são enfrentados como chefes no Capítulo 8. Ambos tem HP infinito, e assim são impossíveis de derrotar.

Outras ApariçõesEditar

Crisis Core -Final Fantasy VII-Editar

Essai and sebastian grave.jpg

Túmulo de Essai em Crisis Core -Final Fantasy VII-.

Durante os eventos d eCrisis Core -Final Fantasy VII-, Zack iria visitar seu túmulo poucos meses depois da morte de Angeal Hewley, em um DMW com Tseng. Tseng comenta como seu conflito com a AVALANCHE resultou em perdas, enquanto Zack afirma que pelo menos Essai e Sebastian foram trazidos a seus sentidos e ele ainda pode visitá-los.

GaleriaEditar

TrivialidadesEditar

  • Em uma nota interessante; no momento em que o Turk está se infiltrando na base com Zack, Zack luta esta usando a Buster Sword, o que significa que este evento aconteceu durante os eventos de Crisis Core -Final Fantasy VII- depois da Buster Sword ser dada a ele por Angeal, mas antes da cena em que Zack e Tseng visitam o túmulo de Essai e Sebastian.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória