FANDOM


Pirates' Hideout

O esconderijo dos piratas.

Pirates' Hideout Entrance

Entrada do esconderijo.

Esconderijo Pirata (海賊のアジト, Kaizoku no Ajito?. Pirates' Hideout em inglês) é um local em Final Fantasy V do Mundo de Bartz e é o quartel general de Faris e seus piratas. O Chocobo de Bartz, Boko fica a maior parte do jogo aqui.

HistóriaEditar

Alerta de spoiler: Detalhes sobre a história a seguir.

Bartz, ao lado de Lenna e Galuf, encontrar uma enseada numa caverna durante sua ida para o Santuário do Vento. Bartz deixa Boko na entrada e o grupo explora a caverna. No momento em que chegam a uma clareira, eles encontram um barco se aproximando da caverna. Eles se perguntam como ele navega sem vento, e indo mais profundo na caverna acham esconderijo de piratas.

No cais do esconderijo, Lenna decide "pegar emprestado" o navio. Eles vão a bordo, e tentam escapar com ele, mas quando tentam controlar o leme, Bartz vê o navio não se move. Faris pega os ladrões e os coloca na prisão, não antes de Lenna implora pela ajuda dos piratas como a princesa de Tycoon. Durante a noite, Faris, que tinha notado o pingente de Lenna, decide ajudar o grupo, e ao amanhecer, se junta-se à equipe, que partem para o Santuário do Vento.

Boko Injured

Boko ferido.

Se o grupo revisita o esconderijo, Bartz vai notar pegadas do Boko e o grupo vai encontra-lo feridos dentro do esconderijo. O médico da tripulação diz que a lesão de Boko não é grave.

O esconderijo é visitado novamente no Mundo Fundido. Bartz e Krile encontram Boko e sua companheira, Koko, que está grávida. Bartz chama Boko para explorar o novo mundo e, mais tarde, depois que o grupo se reencontra, o espírito de Syldra pode ser encontrado na caverna, e obtido como uma evocação.

TesourosEditar

Pirates' Hideout MWM

O esconderijo dos piratas após a fusão dos mundos.

Nome Localização
Leather Cap Área da caverna
300 gil Sala dos tesouros
Tent Sala dos tesouros
Ether Sala dos tesouros
Potion x8 Falando com um pirata após conseguir a chave do Canal Torna

InimigosEditar

MusicaEditar

{{{image}}}
"Pirates Ahoy" de Final Fantasy V
Music-harp
FFV - Pirate's Ahoy!
Algum problema com a amostra de áudio?

A masmorra tem dois temas: "Dungeon" (ダンジョン, Danjon) para a caverna, e "Pirates Ahoy" (おれたちゃ海賊, Oretacha Kaizoku) para o esconderijo dos piratas. O tema foi reusado em Chocobo Racing Original Soundtrack como "Goblin's Theme".

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória