FANDOM

O Echo é uma habilidade especial que alguns raros indivíduos possuem, e uma parte importante da história de Final Fantasy XIV. Aqueles que foram "sobredotados", como os membros da chamada Caminho dos Doze, tem o poder de entrar em ressonância com as almas de outras pessoas e ver o seu passado, não são capazes de interferir ou alterá-lo, são capazes de falar todas as línguas do mundo.

Foi relatado que isto é surgiu ao longo dos últimos dez anos, sem nenhum sinal de sua existência antes disso. Aqueles que despertam isso muitas vezes experimentam uma visão de meteoros caindo do céu.

História Editar

Final Fantasy XIVEditar

É revelado na terceira missão do enredo principal em todas as cidades-estados que o Aventureiro foi "presenteado" com o Echo. Ao descobrir isso, ele/ela é chamado ao Mercador Wards de Ul'dah onde são convidados a juntar-se ao Caminho dos Doze. A verdadeira natureza e as origens do echo são desconhecidas. De acordo com Ifrit, há uma divindade específica que deu o poder do echo a todos que possuem, mas nem mesmo ele parece saber quem é essa divindade.

Qualquer pessoa que possuir o echo é marcado como uma Beastman pelo Império Garlean, e portanto, é considerado um inimigo do império

O poder do echo é usado na maioria das missões de classes. Portanto, até o Aventureiro atingir o Rank 20, ele/ela é incapaz de começar qualquer missão de classe antes de terminar a quarta missão do enredo.

Final Fantasy XIV: A Realm RebornEditar

É revelado que o Echo está ligado ao mothercrystal, Hydaelyn.

O aventureiro descobre uma afinidade com o echo depois de encontrar o primeiro cristal de luz durante o enredo. Ele/Ela logo depois de ver visões do Scion encontrado durante a história.

Durante todo o enredo principal, o aventureiro tem várias visões que retratam eventos anteriores, tal como os líderes de Eorzea na Batalha de Carteneau ou os passos que levaram a uma altercação em Ul'Dah. Esta característica leva o Aventureiro a ser convidado para os Descendentes do Sétimo Amanhecer, o sucessor do Caminhos dos Doze.

A Realm AwokenEditar

Minfilia e o Aventureiro é abordado por um Ascian vestido de branco com o nome de Elidibus, que afirma que o echo é um presente que ele/ela tem de dominar ainda, e com o tempo irá permitir-lhes ver os Ascians como eles realmente são. Ele também fala que ele/ela depois vai entender a verdadeira natureza do Echo.

Through the MaelstromEditar

Tomando as palavras de Elidibus em consideração sobre "a verdadeira natureza do Echo," Minfilia acompanha Merlwyb Bloefhiswyn e os outros Scions, depois de saberem oque significa convocar o Leviathan. Durante o ritual para invocar-lo, eles testemunham o Sahagin Priest alcançando um estágio avançado do echo que lhe permite entrar nos corpos de seus companheiros Sahagin após a morte... apenas para, eventualmente, ser absorvido pelo Primal recém despertado.

Outras ApariçõesEditar

Final Fantasy Airborne BrigadeEditar

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Final Fantasy Airborne Brigade. Você pode ajudar expandindo-o.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória