FANDOM

Balthier ffxiirw Balthier: "Temo que o júri ainda esteja em sessão."
Duscae-FFXV

A região de Duscae.

Duscae é uma região de Final Fantasy XV. É uma das primeiras áreas do jogo, e é o cenário da demo Final Fantasy XV Episode Duscae. A cidade de Lestallum está localizada próxima dela. A região inclui vastas planícies onde monstros colossais vagueiam, lagos, florestas e áreas montanhosas. Grandes arcos de pedra aparecem também são vistos nessa região e em trailers o grupo é visto usando seu carro para atravessá-los. A área também tem grandes áreas urbanas, assim como áreas verdes.

HistóriaEditar

O príncipe Noctis Lucis Caelum e seus amigos Ignis Stupeo Scientia, Gladiolus Amicitia, e Prompto Argentum atravessam a região de Duscae no carro de Noctis em uma viagem para se encontrar com uma mulher chamada Luna. Seu carro quebra, e eles contratam uma mecânica local, Cindy, para consertá-lo. Eles passam por um Adamantoise gigante, um fragmento astral, e são apreendidos por soldados inimigos.

LocaisEditar

Coernix StationEditar

Artigo principal: Coernix Station - Alstor

Existe um posto de gasolina em Duscae onde a mecânica Cindy repara o carro do grupo depois que ele quebra. O posto de gasolina tem uma loja e uma caravana onde o grupo pode descansar.

Wiz Chocobo PostEditar

Artigo principal: Wiz Chocobo Post

No posto chocobo, o grupo pode descansar, e no jogo final poderá alugar chocobos. Há uma caravana na propriedade, e o grupo pode comprar itens com o Wiz.

QuestsEditar

Caça à DeadeyeEditar

ExpediçõesEditar

StargazingEditar

Say-Cheese-FFXV

O grupo assistindo uma chuva de meteoros.

Depois de fazer a Expedição Astronomy com Ignis, o jogador pode levar o grupo inteiro para o mesmo local para ver uma cena com todos olhando as estrelas. Prompto quer tirar uma foto, mas a câmera cai.

InimigosEditar

Final Fantasy XV Episode DuscaeEditar

Criação e DesenvolvimentoEditar

Duscae se tornou maior do que os desenvolvedores esperavam antes. Nas estimativas iniciais, o tamanho do mundo seria até 20 vezes maior do que a região de Duscae, mas quando se joga na região que pode ser vista como crescente, o diretor Hajime Tabata considerou que, se o mundo inteiro é 20 vezes maior levaria uma eternidade para terminar o jogo.

GaleriaEditar

TrivialidadesEditar

  • Pode ser observado que há uma placa com uma figura de um Catoblepas ao lado da estrada, provavelmente em consideração as criaturas que lá habitam, o que pode mostrar que nessa região se sabe do perigo que as criaturas causam, avisando isso as pessoas que por lá passam por lá.

Também no FANDOM

Wiki aleatória