FANDOM

Drace1

Judge Drace (ドレイス, Doreisu?) é um personagem de Final Fantasy XII. Um personagem menosr na trama, ele é a única Judge Magister mulher. Ela serve como mentor do jovem Larsa.

PerfilEditar

AparênciaEditar

Como os outros Judge Magisters, Drace usa uma armadura prata com uma capa preta, o símbolo do Império na parte traseira da capa. Características únicas no design de sua armadura inclui grandes placas curvas em torno de seus quadris e coxas, e um capacete com saliências esferais nas laterais. O recurso de design antigo pode ser devido a Drace ser a única Judge, e, portanto, a armadura foi dada uma aparência mais curva. Debaixo de seu capacete, Drace tem cabelo castanho e olhos castanhos.

PersonalidadeEditar

Drace é a único dos Judges a ser aberta com sua desconfiança em Vayne devido à sua perseguição implacável de poder e crimes. Dos cinco judges, ela mostra-se mais próximo de Gabranth, enquanto Bergan, Ghis e Zargabaath estam desconfortáveis com suspeitas sobre Vayne. Por outro lado, ela prefere o Larsa, satisfeito com o seu crescimento e seu papel na tentativa de encontrar uma solução pacífica para evitar uma guerra com a Resistência e Rozarria.

HistóriaEditar

Mangá de Final Fantasy XIIEditar

Na adaptação do mangá, Drace estava envolvida na Batalha de Nalbina Fortress e lutou contra Basch, elogiando sua espada única e comentando que sua espada "é diferente", insinuando para Gabranth, embora Basch não a entende.

Quando é revelado que o ataque foi uma artimanha para manter os reforços de Dalmasca longe da Fortaleza, a retirada das forças e Drace, ferido no braço, promete reembolsar Basch no futuro.

Final Fantasy XIIEditar

Drace-FFXII

Drace empunha sua espada contra Vayne.

Poupe-me de suas mentiras! Eu vejo a serpente enrolada aqui antes de mim!
—Judge Drace para Vayne

Em primeiro lugar, Drace aparece falando com Judge Gabranth sobre como é importante defender Larsa, como o Senado imperial está prestes a descobrir que Larsa não será um imperador manipulavel e discute como o Senado gosta de manipular seus governantes das sombras. Ela expressa desagrado e falta de confiança em Vayne, pensando que ele é implacável em seu papel para a morte de seus dois irmãos e suspeitando-o ser o responsável pelo desaparecimento do Judge Zecht após a Batalha de Nabudis. Ela é repreendida por Bergan e Zargabaath por expressar sua opinião.

Drace

Últioms momentos de Drace.

Mais tarde, Drace com os outros Judges supervisionam o corpo do Imperador Gramis. Ela é o único Judge a admitir que Vayne era responsável pela morte do falecido imperador, mas quando ela levanta a sua espada contra Vayne, Judge Bergan ataca. Vayne testa a lealdade de Gabranth, ordenando-lhe executar Drace. Relutantemente, ele faz isso, mas como Drace morre, ela pede a Gabranth para proteger o Senhor Larsa.

Criação e DesenvolvimentoEditar

VoizEditar

Drace é dublada por Julia Fletcher em Inglês e por Yoko Soumi em japonês.

JogabilidadeEditar

Veja também: Drace (Chefe)

Ela pode ser enfrentada no Trial Mode do International Zodiac Job System, no Round 100 junto com os outros quatro Judge Magisters.

Outras ApariçõesEditar

Final Fantasy Trading Card GameEditar

Drace TCG

Drace aparece em Final Fantasy Trading Card Game.

GaleriaEditar

TrivialidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória