FANDOM

Dirge of Cerberus Lost Episode -Final Fantasy VII-
Dirge of Cerberus Lost Episode -Final Fantasy VII-.jpg
ダージュ オブ ケルベロス ロスト エピソード -ファイナルファンタジーVII-
Dāju obu Keruberosu Rosuto Episōdo -Fainaru Fantajī Sebun-
Desenvolvedora Square Enix, Ideaworks3d
Editora Square Enix
Data(s) de
lançamento
Japão 18 de Agosto de 2006
Estados Unidos/Canadá 22 de Agosto de 2006
Gênero Tiro, RPG
Modo(s)
de jogo
Um jogador, Multijogador
Classificações N/A
Plataforma(s) Amp'd Mobile
Verizon

Dirge of Cerberus Lost Episode -Final Fantasy VII- é um jogo totalmente dublado para telefones celulares e é um midquel do original Dirge of Cerberus -Final Fantasy VII- de PlayStation 2. É uma parte da Compilação de Final Fantasy VII. Após o seu lançamento inicial, ele apresentava apenas uma modo single-player, mas Multiplayer tornou-se disponível posteriormente.

Lost Episode revela um capítulo faltando a sequela de Final Fantasy VII. Tendo lugar durante os eventos de Dirge of Cerberus, que envolve as aventuras de Vincent Valentine lutando para salvar o mundo do Deepground, um exército misterioso de soldados sobre-humanos.

Vincent descobre que os soldados do Deepground estão procurando por ele na esperança de conseguir a Protomateria de seu corpo. Ele decide investigar a Mansão da Shinra em um esforço de descobrir a verdade sobre seu passado e o mistério por trás da Protomateria. O objetivo de Reeve Tuesti é encontrar informações sobre Deepground escritas pela Dra. Lucrecia Crescent. Em seu caminho para a mansão, Vincent é atacado pelo Deepground. Ele sobrevive e faz o seu caminho para a Mansão. A história do jogo consiste em o que aconteceu no caminho para a mansão, os eventos que antes eram desconhecidos para os jogadores de Dirge of Cerberus.

GaleriaEditar

Links ExternosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória