FANDOM


FFII Deumion psp.png
Diz-se que em um passado distante, houve uma época em que todos eram capazes de usar magia. E uma civilização rica foi construída sobre a capacidade do homem de lançar feitiços à vontade. No entanto, já que a magia estava disponível para todos... Havia intermináveis ​​batalhas travadas por aqueles que não possuem boa consciência. As batalhas eventualmente cresceram em guerras, causando muito sofrimento e levando à criação de feitiços poderosos. Embora talvez a humanidade não estava apta a possuir poder maior em suas habilidades naturais. Como as guerras cresceram violentamente à beira da aniquilação, aqueles que temiam o destino do mundo entraram em ação - eles selaram a paz e a magia. O selo foi criado por um menino nascido com poder mágico fenomenal. As magias poderosas nascidas das guerras seriam esquecidas ao longo do tempo. Posteriormente, as habilidades mágicas de pessoas estavam a ser selado. E assim a sociedade viria a ser construída confiando unicamente à ética.
—Conto da Crônicas do Arcane Labyrinth

Deumion (デュミオン, Dyumion?) é um personagem da edição 20th Anniversary de Final Fantasy II. Ele é incrivelmente poderoso com a capacidade de envocar criaturas sagradas, e foi escolhido para ser o guardião da magia final, Destroy. Seu statu como guardião o mantém eternamente jovem.

Ele aparece na sidequest do Arcane Labyrinth como o guardião do Santuário Arcano. Ele vai dar ao grupo suas armas supremas após Phrekyos ser derrotado. Ele vai premiar o grupo com a magia Revive se ele é dado a luz da esperança depois levando-o com a esperança, ou Destroy se o grupo quiser a destruição. Sua história é contada em quatro níveis relativos do Arcane Labyrinth decorrentes da Passagem de Jade: Oblivion, Hope, Destruction, e Guardian. Sua história está implícita ter ocorrido muito antes dos eventos reais do jogo.

Termos-chaveEditar

EsquecimentoEditar

AL - Oblivion.png

Perseria sob ataque de forças inimigas.

O jogador começa em uma antiga vila chamada Perseria. Quando o jogador tenta se mover, um soldado aparece e afirma que as forças inimigas começaram seu ataque sobre a aldeia. O céu fica vermelho. Como o jogador anda por aí, eles podem falar com uma mulher que diz que ela perdeu seu filho, que tem de cabelo loiro e uma bandana azul. Há muitas crianças que correspondam a esta descrição, e se o jogador conseguir localizar a criança correta, a mãe aparece para buscar o seu filho, revelando o seu nome sendo Deumion. Quando o jogador tenta se mover de novo, ele volta e agradece, dizendo-lhes para manter o seu esperança, o termo-chave na seqüência.

EsperançaEditar

AL - Hope.png

Deumion enfrenta os soldados inimigos.

Este nível é definido em uma caverna guardada por soldados que diferem daqueles presentes no último nível. Como o jogador avança para dentro da caverna, eles são eventualmente encurralado por estas tropas. Em seguida, são salvos por um homem com cabelo louro e uma bandana azul que veste uma capa, um Deumion mais velho. Ele usa a magia sobre os soldados, que, em seguida, entram em colapso. Ele diz que ele prefere não usar seu dom para Destruição. Se os soldados são examinados, verifica-se que eles estão apenas inconsciente, mostrando a falta de vontade de Deumion para matar.

DestruiçãoEditar

AL - Destruction.png

O rei envia seus guardas para procurar Deumion.

A grupo começa em um castelo. Seguindo o caminho disponível leva a uma sala do trono com um rei com muitas pessoas. É revelado que eles estão em um conselho de tempos de guerra para encontrar uma maneira de alcançar a paz com seu inimigo. Mais a exploração leva a um mago que dizia estar muito perto de fazer a mágica final. Ele pede ao grupo para trazer-lhe as três cores de Magicite para que ele possa terminar o seu experimento.

Se o jogador traz as três Magicites, ele vai combiná-los para fazer a magia Destroy e diz a Firion para alertar o rei. Quando você alerta o rei, ele responde à notícia com relutância, como seu reino acaba de chegar a um acordo de paz com seus inimigos. Ele, então, chega à decisão de que para garantir que este novo poder não seja usado para o mal, ele vai ser selada por uma magia muito poderosa. Os mais velhos começam a discordar, dizendo que o selo exigido seria muito poderoso, parando o próprio tempo, e isso exigiria alguém com grande poder para servir como seu Guardião e manter a magia segura como última defesa.

O ponto é levantada de que qualquer um que tivesse esse poder agora está morto. Então, um mais velho se lembra de uma criança da sua aldeia que tem tal poder, e pode até mesmo evocar bestas sagradas. Este rapaz não é outro senão Deumion. O rei aprova isso e ordena que seus guardas vão e encontrem Deumion, enquanto os anciãos preparam o selo.

GuardiãoEditar

AL - Guardian.png

Soldados do rei chegam Perseria.

Este nível volta à Perseria. No início, todos os caminhos que levam para longe do ponto inicial são bloqueados por soldados. Dois soldados particulares ficar no ponto do sul. Um menino ao lado do jogador diz que eles estão aqui para encontrar Deumion e levá-lo embora. Ele então diz ao jogador que, se eles querem dizer adeus, eles devem fazê-lo antes de Deumion ser capturado pelos soldados. Esta etapa é excepcionalmente difícil para completar, uma vez que requer mover-se para os locais certos para vencer os guardas para Deumion.

Se feito corretamente, o jogador irá testemunhar uma cena dentro da casa de Deumion, que está localizado no canto sudoeste da cidade, entre ele e sua mãe. Então, ao sair de casa, os guardas entram e levam Deumion. Se o nível foi feito corretamente, um pequeno objecto brilhante pode ser encontrado no caminho pelo qual os soldados levaram Deumion. Este item é Light of Hope, um item necessário para obter a magia Restore.

Após os eventos neste estágio, presume-se que Deumion foi levado para o Santuário Arcano e se transformou no selo. Ele permaneceu dentro do Santuário por um período incontável de tempo, não envelhecimento devido a vedação de servir o seu propósito como seu guardião. Quando o jogador encontra Deumion eles têm a opção de lutar com ele, e se vencer Deumion irá deixar o jogador se aproximar do Tomo do Destroy na sala atrás dele, eventualmente, entra em colapso e morre.

JogabilidadeEditar

Como guardião deste altar, eu levo a mim mesmo para julgar o seu merecimento.
—Deumion
Veja também: Phrekyos e Deumion (Chefe)

Deumion pode ser combatida logo após Phrekyos no Arcane Sanctuary, se o jogador pergunta a ele sobre Destruction. E derrotá-lo vai dar o acesso à magia suprema, mas também irá impedi-lo de obter qualquer outra recompensa de Deumion.

GaleriaEditar

EtimologiaEditar

É possível que o seu nome vem de "Damyan" (Búlgaro) e "Damon" (Grego), ambos significam "domar". O nome "Damion" é usado no idioma Inglês como uma variante de "Damien" ou "Damian," que também significa "domar". Se este for a origem do nome de Deumion, poderia ser uma alusão a ele ser um Evocador e, assim, "domar" criaturas. Na série de filmes Omen, Damien era o filho de Satanás, tornando possível que ele se refere ao Imperador recebendo seus poderes de Satanás (de acordo com a novelização).

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória