FANDOM

Outras ApariçõesEditar

Final Fantasy XIEditar

Cloud of Darkness (FFXI)
Veja também: Cloud of Darkness (Final Fantasy XI)

Cloud of Darkness é o antagonista e chefe final da história final do jogo Rhapsodies of Vana'diel. Também conhecida como o Vazio, os moradores do Tartarus a conhecem como a Cloud of Darkness, e que é um ser primordial que reside no espaço entre mundos. Ela consome a luz e a escuridão, tirando toda a vida em seu caminho, deixando um reino sem vida chamado Escha em seu rastro.

A Cloud of Darkness começou a infiltrar-se em Vana'diel quando a destruição de Promathia enfraqueceu os ventos do tempo, apesar dos numerosos adversários que mantiveram o equilíbrio de luz e escuridão. Em um futuro, a Cloud of Darkness parece em Vana'diel uma vez todos os cinco Mothercrystals foram quebrados a partir da corrosão causada por ela. A versão futura dos aventureiros tentam derrotar a Cloud of Darkness, expulsando sua escuridão para se tornar um deus, mas o plano falha e se transformam em escravos.

Volto Oscuro age para invocar a manifestação da Cloud of Darkness prematuramente na atual Vana'diel, antes de ser libertada por Sempurne. Embora o aventureiro e seu homólogo restauram os ventos do tempo antes de voltar, a Cloud of Darkness entra no Reisenjima Mothercrystal para reunir sua força com Iroha. A exposição ao poder de Phoenix consolida a Cloud of Darkness em forma física para que possa ser destruída. Após a batalha, a Cloud of Darkness implode com apenas a sua máscara restantes antes de se quebrar.

Final Fantasy XIVEditar

FFXIV ARR - Cloud of Darkness

Arte de Cloud of Darkness.

Veja também: Cloud of Darkness (Final Fantasy XIV)

A Cloud of Darkness aparece como um antagonista da Torre de Cristal. Ela é um poderoso Voidsent que fez um pacto com Xande para ser trazida para Eorzea.

Final Fantasy Legends: Toki no Suishō Editar

FFLTnS Cloud of Darkness Alt1

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Final Fantasy Legends: Toki no Suishō. Você pode ajudar expandindo-o.

Dissidia Final FantasyEditar

Veja também: Cloud of Darkness/Dissidia
Cloud of darkness

A Cloud of Darkness é um Guerreiro do Chaos que se destaca como o antagonista representando Final Fantasy III, opondo-se ao Onion Knight.

Entre os antagonistas, a Cloud of Darkness desempenha um pequeno papel no enredo. Junto com Kefka, Kuja e Exdeath, ele deseja mergulhar o mundo para o Vazio e destruir tudo. Sob a instrução de Kefka, ela seqüestra Terra para usar como uma ferramenta para o seu plano, e confronta o Onion Knight.

Dissidia 012 Final FantasyEditar

Cloud of Darkness reaparece como um Guerreiro do Chaos no prequel para Dissidia Final Fantasy ao lado de todos os outros personagens do original. Ele ataca Laguna, mas fica intrigada com a sua atitude para servir Cosmos e lutar contra os Guerreiros do Chaos. Cloud of Darkness diz a Laguna sobre o portal que os manekins estão usando para passar para o Mundo B do Vazio para ver o que ele fazia com essas informações, como procurar o portal seria uma missão suicida. A ações de Cloud of Darkness resultam em Laguna e outros guerreiros de Cosmos encontrar e fechar o portal, e como castigo por sua traição, Kefka mata a Cloud of Darkness no ciclo XII, custando-lhe suas memórias no XIII.

A sua segunda roupa alternativa lhe dá uma capa branca com revestimentos branco e azul. Seu modo EX em seu equipamento alternativo original é alterado para uma laranja e forma azul que assemelha-se a batalha em Sprite no NES.

Theatrhythm Final Fantasy Curtain CallEditar

Theatrhythm CC Cloud of Darkness
Quando o equilíbrio entre luz e escuro é perdido, um vazio perfeito vai nascer que vai além de tudo e coloca um fim a marcha do tempo.
—CollectaCard

Cloud of Darkness aparece como um inimigo em Battle Music Sequences.
Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call. Você pode ajudar expandindo-o.

Theatrhythm Final Fantasy All-Star CarnivalEditar

TFFASC Cloud of Darkness Portrait

Cloud of Darkness retorna como um chefe e um personagem jogável.

Pictlogica Final FantasyEditar

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Pictlogica Final Fantasy. Você pode ajudar expandindo-o.

Final Fantasy Airborne BrigadeEditar

Predefinição:Exboço

Final Fantasy ArtniksEditar

D012 Cloud of Darkness R+ I Artniks

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Final Fantasy Artniks. Você pode ajudar expandindo-o.

Final Fantasy All the BravestEditar

Cloud of Darkness ATB

Cloud of Darkness é uma chefe que usa Wave Cannon. Ela é enfrentada e, Eureka Forest e dropa Deathbringer.

Final Fantasy Record KeeperEditar

Predefinição:Sideicon

Final Fantasy Brave ExviusEditar

Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Final Fantasy Brave Exvius. Você pode ajudar expandindo-o.

Mobius Final Fantasy Editar

Predefinição:Sideicon Cloud of Darkness aparece como uma carta de habilidade. Predefinição:Galleria

Final Fantasy Trading Card GameEditar

Aparições Fora da SérieEditar

Puzzle & DragonsEditar

PAD Cloud of Darkness artwork

Cloud of Darkness aparece em Puzzle & Dragons como parte da colaboração com Final Fantasy.

Também no FANDOM

Wiki aleatória