FANDOM

Balthier ffxiirw Balthier: "Temo que o júri ainda esteja em sessão."
Cidney FFXV head

Cindy, como pode ser vista no trailer do Jump Festa 2015.

Cindy Aurum (シドニー, Shidonī?, lit. Cidney) é uma personagem de Final Fantasy XV. Ela se apresenta para o grupo como a mecânica chefe, semelhante ao personagem recorrente da série, Cid, que nesse jogo é seu avô.[1] Ela irá aparecer em várias localidades do jogo, depois que um acontecimento a impacta, fazendo-a se mover pelo mundo. Embora não esteja envolvida a fundo na história, ela é importante por sua profissão como mecânica.[2]

Cidney aparece na demo Final Fantasy XV Episode Duscae.

PerfilEditar

AparênciaEditar

Cidney é uma mulher magra de cabelo loiro curto e encaracolado e olhos verde oliva. Ela usa um boné vermelho com contornos amarelo e um logo com as palavras "HAMMER HEAD" e "FULL SERVICE STATION", e óculos de proteção preto que fica pendurado ao redor do seu pescoço quando ela não está usando-o, uma jaqueta amarela que revela sua barriga e cujo zíper vai até um pouco abaixo de seus seios e um biquíni laranjado muito decotado. Ela usa shorts jeans com um cinto marrom pendurado frouxamente ao redor do seu quadril, meias coxa alta pretas, botas de cano longo com salto e luvas marrom.

Criação e DesenvolvimentoEditar

Cindy foi projetada por Roberto Ferrari. Na primeira versão de Cidney, seus seios balançavam tanto que o diretor Hajime Tabata decidiu diminuir um pouco o movimento.[3] Um monte de comentário da Europa na demo Episode Duscae diziam que Cindy era "muito sensual". O diretor Hajime Tabata respondeu que Cindy não era para ser uma personagem erótica, mas energética e extrovertida, e ele não queria mudar seu conceito atual. Ele falou em moderar a forma como ela é mostrada, em vez de cobri-la.

GaleriaEditar

EtimologiaEditar

Cindy é um nome feminino e a versão abreviada de Cynthia. Cynthia é um nome de origem grega que significa "do Monte Cynthus"

Seu nome japonês é Cidney, em referência ao nome recorrente na série "Cid", que é o nome de seu avô em Final Fantasy XV.

TrivialidadesEditar

  • Na demo Final Fantasy XV Episode Duscae, Cindy tem um brinquedo moogle em seu caminhão amarelo.

ReferênciasEditar

  1. Trailer do Final Fantasy XV da Jump Festa
  2. Detalhes sobre Final Fantasy XV da Famitsu — Gematsu.com (em inglês)
  3. Detalhes sobre Final Fantasy XV da Famitsu — Gamerampage.net (em inglês)

Também no FANDOM

Wiki aleatória