FANDOM

FFI PSP Black Mage Map Este artigo ou seção é um esboço sobre um personagem. Você pode ajudar expandindo-o.

Cindy Aurum é uma personagem de Final Fantasy XV. É uma mecânica, semelhante ao personagem recorrente da série, Cid, que nesse jogo é seu avô.[1] Aparece em várias localidades do jogo, depois que um acontecimento a impacta, fazendo-a se mover pelo mundo. Embora não esteja envolvida a fundo na história, ela é importante por sua profissão como mecânica.[2] Ela trabalha no carro do jogador, o Regalia, e pode personalizá-lo e atualizá-lo.

Cidney aparece na demo Final Fantasy XV Episode Duscae.

PerfilEditar

AparênciaEditar

Cidney é uma mulher magra de cabelo loiro curto e encaracolado e olhos verde oliva. Ela usa um boné vermelho com contornos amarelo e um logo com as palavras "HAMMER HEAD" e "FULL SERVICE STATION", e óculos de proteção preto que fica pendurado ao redor do seu pescoço quando ela não está usando-o, uma jaqueta amarela que revela sua barriga e cujo zíper vai até um pouco abaixo de seus seios e um biquíni laranjado muito decotado. Ela usa shorts jeans com um cinto marrom pendurado frouxamente ao redor do seu quadril, meias coxa alta pretas, botas de cano longo com salto e luvas marrom.

PersonalidadeEditar

Cindy é otimista, motivada e sempre entusiasmada com seu trabalho. Ela é apaixonada por carros e fascinada por tecnologias. Apesar de ter tido uma infância difícil, ela é otimista e amigável com todos. Apesar de ter muitos admiradores, ela não está interessada em relacionamentos amorosos e é conhecida por ser "casada com o seu trabalho". Ela deriva sua ética de trabalho de ser criada por Cid, e de sua longa amizade com Holly Teulle, que Cindy vê como um modelo. Holly e Cid inspiraram Cindy e são as duas pessoas mais importantes de sua vida.

Criação e DesenvolvimentoEditar

Cidney FFXV head

Cindy, como pode ser vista no trailer do Jump Festa 2015.

Cindy foi projetada por Roberto Ferrari. Na primeira versão de Cidney, seus seios balançavam tanto que o diretor Hajime Tabata decidiu diminuir um pouco o movimento.[3] Um monte de comentário da Europa na demo Episode Duscae diziam que Cindy era "muito sensual". O diretor Hajime Tabata respondeu que Cindy não era para ser uma personagem erótica, mas energética e extrovertida, e ele não queria mudar seu conceito atual. Ele falou em moderar a forma como ela é mostrada, em vez de cobri-la.

GaleriaEditar

EtimologiaEditar

Cindy é um nome feminino e a versão abreviada de Cynthia. Cynthia é um nome de origem grega que significa "do Monte Cynthus"

Seu nome japonês é Cidney, em referência ao nome recorrente na série "Cid", que é o nome de seu avô em Final Fantasy XV.

TrivialidadesEditar

  • Na demo Final Fantasy XV Episode Duscae, Cindy tem um brinquedo moogle em seu caminhão amarelo.

ReferênciasEditar

  1. Trailer do Final Fantasy XV da Jump Festa
  2. Detalhes sobre Final Fantasy XV da Famitsu — Gematsu.com (em inglês)
  3. Detalhes sobre Final Fantasy XV da Famitsu — Gamerampage.net (em inglês)