FANDOM

Chocobo de Battle
バトル・デ・チョコボ
Batoru de Chokobo
Desenvolvedora Square USA
Editora Square Co., Ltd.
Data(s) de
lançamento
Bandeira do Japão Bandeira dos Estados Unidos Bandeira do Canadá Cancelado
Gênero Luta
Modo(s)
de jogo
1 e 2 jogadores
Classificações
Plataforma(s) Arcade

Chocobo de Battle era um jogo de luta de Chocobo em desenvolvimento pela Square americana. Foi anunciado na Famitsu em 1997 e seria o primeiro jogo de arcade da Square e teria caracterizado gráficos 3D com a capacidade de exibir um colossal 80 milhões de polígonos em tempo real por segundo. Um lançamento para o PlayStation também estava sendo considerado.

Chocobodebattle

O jogo tinha uma visão por trás da personagem ao invés de uma vista de perfil. Não havia nenhum joystick ou botões os personagens eram controladas pelo movimento, com o jogador movendo as mãos na frente de uma área sensível da máquina do arcade para mover seu personagem e executar combos.

O jogo continha vários lutadores lutando entre si enquanto andava em chocobos. Três personagens haviam sido revelado: um demônio vermelho vestindo um crânio com chifres que cobre sua cabeça e monta um chocobo preto; uma menina que veste um capacete, e shorts com "Hana" inscrito sobre ela monta um chocobo robô; e um gorila fumando um cigarro, usando óculos escuros, uma jaqueta de couro e jeans e montando outro chocobo robô. Além dos movimentos típicos de combate, os personagens também poderiam disparar mísseis no outro à distância. No entanto, o jogo foi cancelado.

TrivialidadesEditar

  • Embora o jogo tenha sido cancelado, um Chocobo foi incluído como um personagem secreto em um jogo de luta de 1997 da Square Tobal 2 para o PlayStation.

Também no FANDOM

Wiki aleatória