FANDOM


FFT F White Mage Portrait.png White Mage: "Brisa refrescante da vida, sopre sua energia! Cure!"
Este artigo pode ser melhorado em áreas como gramática, estilo, formatação e ortografia.

Verifique a página de Perguntas Frequentes ou peça ajuda a outro membro.


Impresario-ffvi-ios.png Este artigo é um esboço. Você pode ajudar expandindo-o.

Chocobos aparecem em muitos jogos de Final Fantasy.
Kweh!
—Chocobo
Uma raça de aves que não voam, caracterizados por suas penas amarelas, odor distinto, e o chilrear inesquecível, "kweh!" Domesticados por sua natureza gentil e pés rápidos, eles são muitas vezes usados como uma forma de transporte terrestre.
Dissidia 012 Final Fantasy

Chocobos (チョコボ, Chokobo?) [ˈtʃoʊ.kɵˌboʊ], também chamados Chocob, são uma raça recorrente aparecendo ao longo da série de Final Fantasy. Grandes criaturas aviárias, chocobos agem aproximadamente como o equivalente de cavalos em Final Fantasy, sendo domesticados para uso como montaria e para puxar carroças e carruagens. Desde sua primeira aparição em Final Fantasy II, eles apareceram em todo jogo subsequente da série de alguma forma e representam um dos seus alicerces, eles podem ser considerados os mascotes da série. O personagem chocobo também serve como protagonista da série Chocobo de spin-offs.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória