FANDOM

Ouça-me, Ramza. Por gerações, nós Beoulves ficamos acima de tudos aqueles que servem a Coroa. A nossa é a alma de um cavaleiro. Torne-se um cavaleiro digno de seu nome. Tolere nenhuma injustiça. Não desvie-se do caminho verdadeiro. Você vai saber o caminho que deve seguir. Um Beoulve pode... pode caminhar...
—Barbaneth para Ramza

Casa Beoulve é uma família nobre que tinha servido o reino de Ivalice com lealdade e justiça por gerações, os líderes da Ordem do Céu do Norte, em Final Fantasy Tactics.

Árvore GenealógicaEditar

Casa Beoulve

Família Lugria

Desconhecido

FFT Barbaneth Beoulve Portrait.png
Barbaneth Beoulve

Desconhecido

FFT Dycedarg Beoulve Portrait.png
Dycedarg Beoulve
 
FFT Zalbaag Beoulve Portrait 1.png
Zalbaag Beoulve
 
FFT Ramza Beoulve Ch1 Portrait.png
Ramza Beoulve
 
FFT Alma Beoulve Portrait.png
Alma Beoulve

HistóriaEditar

A atual Casa consiste em Barbaneth Beoulve e seus quatro filhos; três filhos e uma filha. Seu filho mais velho é Dycedarg, um líder da guerra proeminente e confidente para Duque Larg. Em seguida Zalbaag, também um líder de guerra. Seus outros dois filhos são de uma mulher diferente da família Lugria. Ramza é o terceiro filho de Barbaneth, e a única menina, Alma, é a mais jovem.

Casa Beoulve adotou Delita Heiral e Tietra Heiral, filhos da linhagem plebeu, para a família, e deu-lhes o privilégio de aprender nas escolas aristocráticas, como Delita na Akademy em Magick City of Gariland. Ainda assim, Delita e Tietra teve que enfrentar as dificuldades decorrentes das diferenças na classificação e sangue. Ramza e Alma apoiam a sua situação e foram seus melhores amigos desde então.

Quando Barbaneth morre, ele deixa seu filho mais velho como herdeiro da Casa Beoulve. Durante este tempo, Ramza é um cadete inexperiente junto com seu amigo de infância Delita. Dycedarg e Zalbaag participam da War of the Lions por comandar a Ordem do Céu do Norte e tapume com o Duque Larg. Ramza fica aborrecido com o seu nome depois de testemunhar Tietra ser morta por Argath Thadalfus com o apoio da Casa Beoulve, e torna-se um mercenário. Ele eventualmente se choca com os interesses dos nobres.

Zalbaag descobre que o assassinado seu pai foi para fins próprios. Zalbaag mata Dycedarg com a ajuda de Ramza, mas Dycedarg é possuída pelo demônio Lucavi Adrammelech, The Wroth e mata Zalbaag. Ramza prevalece e o mata, matando Dycedarg também.

Com os dois irmãos mais velhos da Casa perecendo, Ramza é tachado de herege e Alma ficou do lado dele, assim como ambos sendo declarados mortos após abrir o portal em Orbonne Monastery - não se sabe o que aconteceu com a Casa Beoulve. É provável que o nome Beoulve morreu ou diminuiu muito, mas como Ramza e Alma sobrevivem e viajam para outros paíse[1], é possível que o nome Beoulve pode ter sobrevivido, embora em outra região.

ReferênciasEditar

  1. http://twitter.com/#!/YasumiMatsuno/status/169572953686683648

Também no FANDOM

Wiki aleatória