FANDOM


Heroes Party CG.png

Um grupo de Aventureiros.

O Aventureiro também conhecido como O Guerreiro da Luz, Escolhido de Hydaelyn, O Herói de Eorzea, e O Campeão de Eorzea, é o personagem criado pelo jogador em Final Fantasy XIV, que serve como o protagonista do jogo. O personagem do jogador assume o papel de um aventureiro em Eorzea durante a Sétima Era Umbral que se junta a uma das três Grandes Companhias de Eorzea e mais tarde torna-se um membro dos Descendentes do Sétimo Amanhecer. O Aventureiro pode ser uma das seis principais raças de Eorzea: Hyur, Miqo'te, Roegadyn, Lalafell, Elezen, e Au Ra .

Nas cenas em CG e na maioria dos trailers do jogo, um Hyur Midlander aparece representando o aventureiro, aparece como um Archer na abertura da versão 1.0, como um Warrior na cena Fim de uma Era, nos trailers de A Realm Reborn, e se muda para um Dragoon na abertura de Heavensward.

PerfilEditar

Fora da estação modesta de suas origens humildes, um simples sinal para que todos possam ver
—Guilda dos Aventureiros.

Guilda dos Aventureiros se espalhou, e agora pode ser encontrado em cada uma das grandes nações do reino. É aqui que os Eorzeanos vêm com seus inúmeros pedidos, e aqui que os aventureiros atenderem ao chamado, seja a morte de algum animal que ataca um campo, ou na elaboração de biscoitos.

HistóriaEditar

Ao longo da história, o Aventureiro é um personagem muito importante. Muitas vezes considerado como um Guerreiro da Luz, o Aventureiro é altamente respeitado por muitas pessoas em Eorzea.Ele torna um membro dos Descendentes do Sétimo Amanhecer, e é frequentemente considerado o melhor por Minfilia.

O papel do Aventureiro além de seu papel principal na história é decidido por atividades e escolhas feitas ao longo do jogo.

O Garoto-PropagandaEditar

XIV Cover.jpg

Arte em CG.

Este hyur, que age como um garoto-propaganda para Final Fantasy XIV, é utilizado para representar o jogador quando o modelo criado pelo jogador não pode ser usado, como em cenas CGI pré-renderizadas. Ele apareceu pela primeira vez em imagens promocionais e na abertura da versão 1.0, e desde então aparece no vídeos e mídias promocionais relacionado com o A Realm Reborn e Heavensward.

Conhecido como "Meteor" nas gravações de sequências dos eventos do 1.0 no disco Compilações de Lore da edição de colecionador de  A Realm Reborn, e mais comumente como o "CG Midlander", muitos fãs simplesmente se referem a ele como "Hyur Midlander" (primeiro nome de um Hyur é o apelido Midlander). Ele é frequentemente mostrado ao lado de outros personagens, incluindo um Roegadyn Sea Wolf, dois Elezen Wildwood um masculino e um feminino, uma Miqo'te Seeker of the Sun, e uma Lalafell Plainsfolk, embora ele é seja o foco principal. Esses companheiros não aparecem na cena de abertura de Heavensward. No lançamento do Final Fantasy XIV original, sua classe foi apresentada como um Archer e um Gladiator. No entanto, a partir do Fim de uma Era  para Final Fantasy XIV: A Realm Renascer, o personagem é geralmente apresentado como um Warrior e é empunhando a Arma Relíquia Bravura. No Final Fantasy XIV: Heavensward, o personagem remove a armadura do guerreiro e a substitui por uma de Dragoon.

GaleriaEditar

EtimologiaEditar

Um aventureiro é uma pessoa que baseia a sua vida em atos arriscados.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória