FANDOM

Argento1

Argento.

Argento (アルジェント, Arujento?) é uma Tsviet do modo Online de Dirge of Cerberus -Final Fantasy VII-. Ela desempenha um papel menor na história..

PerfilEditar

Seu papel não é de um lutador, mas sim a de um instrutor ou observador, e ela é dito para encarnar a frase, "força oculta na fraqueza". Ela usa uma versão predominantemente branco do uniforme de Comandante do Deepground com uma viseira semelhante a uma coroa e um olho-remendo sobre seu olho direito, e empunha o que parece ser um lâmina de SOLDIER decorado com vários enfeites e uma gravada no punhal. Ela criou as armas utilizadas pelos Tsviets com o máximo de cuidado, garantindo que cada furo sua própria cor exclusiva.

Durante sua conversa com Shelke, Argento expressa seu desagrado com as ordens do Restrictor e também está envolvida com o plano para derrubá-lo. Ela forjou as armas de Weiss e entregou para ele depois dele ser liberto; posteriormente ele faz uma batalha com Rosso, Azul, e o restritor para testá-los, matando o último e garantindo a sua liberdade.

Argento, juntamente com os outros membros dos Tsviets, está presente enquanto o jogador morre levar um ferimento fatal do restritor, embora seja desconhecido o seu destino estava seguindo esses eventos. Como ela não apareceu em nenhum títulos de compilação posteriores, ela se presume ter sido morto em uma batalha com os Restrictors.

GaleriaEditar

EtimologiaEditar

Argento é a palavra italiana para "prata".

Também no FANDOM

Wiki aleatória