FANDOM


FF4 PSP Anna Field
Você deu seu amor para mim uma vez, agora compartilhe-o com todo o mundo.
—Fantasma de Anna, falando com Edward

Anna (アンナ, Anna?) é uma personagem de Final Fantasy IV. Ela é a filha de Tellah e amante de Edward Chris von Muir.

PerfilEditar

AparênciaEditar

Em todas as versões, Anna tem olhos azuis e cabelo marrom, embora na versão SNES de Final Fantasy IV e a versão de Nintendo Wii de Final Fantasy IV: The After Years existem sprites com caabelo rosa. Ela usa um aro de ouro e vestido.
Impresario-ffvi-ios Este artigo é um esboço sobre Final Fantasy IV. Você pode ajudar expandindo-o.

HistóriaEditar

Alerta de spoiler: Detalhes sobre a história a seguir.

Final Fantasy IVEditar

Anna Death IV iOS

Morte de Anna em Damcyan (DS).

Anna e Edward estavam prestes a se casar, mas Tellah não iria concordar com o casamento. Como resultado, eles fugiram em direção à Damcyan. Tellah ficou furioso, e foi procurar por Anna, encontrando Cecil Harvey e Rydia eles fazem o caminho para Damcyan. Quando Anna decide voltar para casa, Damcyan é invadido pelos Asas Vermelhas de Baron e Anna é mortalmente ferida.

Anna entrou na frente de flechas que estavam indo na direção de Edward, e Tellah culpa Edward. Tellah e Edward entram em uma briga, e Anna os fazem parar, insistindo que ela ama Edward. Ela diz à Tellah que Golbez está por trás do ataque, e ela morre pouco depois. Tellah descide vingar a morte de Anna.


Anna Spirit Talk Edward

Espírito de Anna fala com Edward (DS).

Depois de Rosa Joanna Farrell se recuperar da Febre do Deserto, Edward sai de noite para tocar sua harpa perto do oásis em Kaipo. Um Sahagin aparece e Edward tem que derrotá-lo. O fantasma de Anna aparece na luta, e ela diz à Edward para acreditar em si mesmo e ser forte. Ela desaparece após Edward ser capaz de derrotar o Sahagin, dizendo-lhe para dar seu amor para o mundo.

Final Fantasy IV: The After YearsEditar

AnnaFF4TAY

O espírito de Anna aparece com o de Tellah em Kaipo. Tellah diz à Edward que Anna quer que ele encontre a felicidade. Anna é mencionada brevemente no Conto de Porom, onde ela pergunta se ela pode encontrar o amor como Anna fez. Palom também se pergunta se Anna era o como sua mãe teria sido.

Seu espírito tem outra breve aparição na sequência final de Final Fantasy IV: The After Years. Ela e o espírito de Tellah são vistos novamente por Edward, que agradece a ambos.

GaleriaEditar

EtimologiaEditar

Anna é uma forma latina do nome grego Άννα eo nome hebraico Hannah (que significa "favor" ou "graça").

TrivialidadesEditar

  • Anna é mencionado no Errand Feat em Final Fantasy Tactics como a voz dourada do Warjilis—a princesa cantando, e ter estado em contacto com o bardo Edward de Riovanes. Indo em seu primeiro encontro após sete anos trocando cartas de amor, Anna é atraída com forma cavalheiresca de Edward e, finalmente, se casou com ele.
  • No sound test da versão DS de Final Fantasy IV, se selecionar tocar "Edward's Lute", Edward vai notar que era a canção favorita de Anna. Se os seleciona tocar "Theme of Love", Edward também pensa em Anna.
FFIV Anna Sprite
  • Anna é visto na forma de batalha em um ponto, mas somente o primeiro quadro de seu sprite está mostrado. Mas ela tem outros quadros extras não utilizados que não são efectivamente carregados na batalha em Kaipo em que ela aparece normalmente. Eles aparecem na batalha automatica pouco antes da batalha final, em que Fusoya e Golbez lutam com Zemus. Isto é porque Golbez e Anna compartilham a mesma folha de sprite, por conseguinte, os sprites adicionais são chamados quando Golbez é usado.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória