FANDOM

FFT F White Mage Portrait.png White Mage: "Brisa refrescante da vida, sopre sua energia! Cure!"
Este artigo pode ser melhorado em áreas como gramática, estilo, formatação e ortografia.

Verifique a página de Perguntas Frequentes ou peça ajuda a outro membro.

Agni's philosophy banner.jpg

Bandeira oficial de Agni's Philosophy.

Agni's Philosophy (A filosofia da Agni em português) é uma tech demo de Final Fantasy revelada na E3 2012, e re-apresentada na Conferência do PlayStation 4 da Sony em 20 de fevereiro, mostrando como um futuro jogo da série Final Fantasy pode parece usando o ambiente do motor da Square Enix, Luminous Engine, que foi desenvolvido para a oitava geração de consoles. Por ser uma demonstração do motor de jogos, Agni's Philosophy não mostra como um jogo real futuro será desta maneira, mas sim o poder técnico do motor

Agni retorna em outra tech demo de maio de 2015, intitulada WITCH - Chapter 0 (cry).

Visão globalEditar

É dito que todas as coisas no vídeo acontecem em tempo real com um fluxo estabelecido de conteúdo cinematográfico, onde o ponto de vista pode ser alterado enquanto ele está em ação.[1] O vídeo de demonstração mostra em gráficos de tempo real de computador no mesmo nível de computação gráfica pré-rendenizada e os pequenos detalhes dos personagens são exibidos por meio de suas expressões faciais, sutilezas de seus cabelos, e as suas vestes naturais. Agni's Philosofy parece ter sido criada através da lente da série Final Fantasy, onde a magia e a ciência existem juntas.

Um site oficial foi aberto para a demo onde ela pode ser visualizada. O site foi criado com uma pesquisa perguntando aos fãs sobre a demo, a personagem Agni e o mundo onde ela se passa. Embora isso implique que "Agni" e este cenário possam ser usados em futuros cenários de jogos, não há evidência que sugerem um jogo esteja sendo produzido tendo como base a demo.

A demo é suportada por hardware de PC atual, usando uma única placa gráfica nVidia GTX 680 com 16 GB de RAM.

SinopseEditar

Em um templo antes de um eclipse solar iminente, um grupo de magos de vestes vermelhas e seu Grandmaster que empunha um cristal estão tentando invocar um dragão sagrado. Durante o ritual, homens armados invadem o templo e atacam os magos. Uma maga, Agni, luta ao lado dos outros para proteger o Gradmaster, porém é golpeada no braço.

Apesar dos esforços de todos os magos, o Grandmaster é gravemente ferido. Ele entrega o cristal para Agni, que foge para as ruas onde os homens armados a perseguem. Enquanto eles libertam uma hiena mutada, Agni foge dos seus perseguidores humanos e se cura de suas feridas de balas com uma garrafa de água encantada. A hiena a alcança e as pisoteia, mas Agni usa o cristal para chamar o dragão do templo. O dragão destrói a hiena, e Agni monta nele e voa para o céu, revelando uma cidade futurista brilhante no horizonte.

GaleriaEditar

EtimologiaEditar

Agni (अग्नि, [aɡʱɲiː]) é uma palavra de origem sânscrita (cognata com a palavra latina "Ignis"), e significa "fogo". É também o nome do deus do fogo na mitologia Hindu.

Links ExternosEditar

ReferênciasEditar

  1. http://sqex.info/ffxv-luminous-studios-developer-interviews-part-1/

Também no FANDOM

Wiki aleatória