FANDOM

Episode-Duscae-Acampamento.jpg

Acampamento.

Acampamento (Camp em inglês) é um dos elementos da jogabilidade de Final Fantasy XV. O grupo pode ficar em locais de acampamento pré-designado; enquanto acampam, o tempo avança até a manhã do dia seguinte, ganhando a EXP acumulada, aumentando os níveis, e cozinhando comidas para ganhar buffs, assim como a cura para saúde integral. As áreas que podem ser acampadas são marcadas no mapa por triângulos, e podem ser vistas em campo por uma trilha de fumaça que sai da antiga fogueira. Depois de acampar em um lugar uma vez, o jogador pode viajar para lá rapidamente a partir do Menu de Navegação.

Ignis irá cozinhar para o grupo no acampamento. Dependendo do prato, o grupo irá ganhar vários buffs. A comida é preparada a partir dos ingredientes que o grupo tem em sua posse, comprados em lojas ou pegos de monstros derrotados. Se o jogador não tiver ingredientes, o grupo irá comer torradas.

Lista de EfeitosEditar

  • Prime (Primordial)
  • Sharp (Afiada)
  • Immunw (Imune)
  • Fresh (Fresco)

Lista de ComidasEditar

Comida Efeitos Ingredientes Imagem
Flame-Roasted Toast Sem efeitos Cozinhado se o grupo não tem ingredientes para fazer qualquer outra coisa.
Toast-FFXV.png
Dry Aged Tender Roast Stew Prime
Sharp
Immune
Dry Aged Tender Roast Stew
Potluck Stew Fresh
Immune
Potluck Stew
Egg in the Basket Fresh
Sharp
Egg In The Basket

GaleriaEditar

TrivialidadesEditar

  • O equipamento de acampamento são produtos da Coleman, uma marca de equipamentos de acampamento.

Também no FANDOM

Wiki aleatória